Uncategorized

Kátia Abreu, boa de briga

kati
O vice-presidente Michel Temer foi conversar, esta semana, com a ministra Kátia Abreu, da Agricultura. Aconselhou que evite bater de frente com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias. Alegou que ele integra a ala mais radical do PT e ela defende ruralistas, o que é mais do que suficiente para alimentar uma crise política entre petistas e peemedebistas que – hoje – já vivem em guerra. Kátia entendeu, mas avisou que continuará mantendo sua postura totalmente contra invasões de terra. E tem plano para sua gestão, aprovado pela presidente Dilma Rousseff. Temer tem a nomeação de Kátia na garganta: não foi consultado pela Chefe de Governo.

4 Comentários

  1. Das duas, uma, ou a ministra se mostra valente mesmo, como nos discursos, ou afina de vez e fica só na conversa. Vamos ver qual dos caminhos a ministra vai tomar, aceita as invasões de terra promovidas pelo outro ministério, ou dá uma de valente e manda todo mundo pra quele lugar. O tempo dirá, e logo.

  2. O Pior negocio em política e a pessoa sair do DEM e ir para o lado do PT ou PSD ou PMDB., agora ela vai se desgastar mais ainda.
    Antenor Ligeirinho.
    Jornalista e analista Político.
    Blog do Antenor Pirocão.

Comente