Uncategorized

Ratinho Jr admite disputar prefeitura
de Curitiba em 2016

Foto: Valquir Aureliano/ Bem Paraná
bem parana - ratinho - valquir

Após a divulgação do levantamento do Paraná Pesquisas que mostrou Ratinho Junior com 38% das intenções de voto contra 17% de Fruet e 10% do ex-prefeito Luciano Ducci em uma possível disputa pela prefeitura em 2016 (veja, aqui, a pesquisa), o deputado do PSC, que reassumiu a SEDU nesta semana, admitiu a possibilidade de disputar as eleições para a prefeitura de Curitiba daqui 2 anos.

Em entrevista a Ivan Santos, do Bem Paraná, Ratinho Jr, que preliminarmente era apontado como candidato a governador em 2018 sem passar pelas eleições municipais de 2016, não escondeu que a possibilidade de ser novamente candidato à prefeitura de Curitiba deve ser levada em conta: “Você com 38% (de intenção de voto) falar que não é candidato a nada é uma bobagem. Eu digo que é uma reflexão que tem que ser feita lá na frente”, disse.

A matéria completa pode ser conferida aqui.

11 Comentários

  1. Perseu Guido 21 Responder

    Ora, ora, amiguinhos… quem não quer entrar para a história de uma capital? Ele “ganhou” em 2012, só não levou pelas regras. O Segundo turno elegeu Fruet pelo curitibano conservador. O prefeito que mostre serviço aos conservadores, senão a coisa muda de figura…

  2. NAO CONTE AINDA COM OVO NO CÚ DA GALINHA…. O GUSTAVO NÃO É FRACO… ELE VAI SER BOM PREFEITO COM CERTEZA.

  3. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    JÁ ME TRAIU UMA VEZ,VOTEI PARA DEPUTADO E OUTRO ASSUMIU. MEU VOTO NÃO TEM MAIS.

  4. Servidor Municipal Responder

    Esse tal de Tadeu Rocha que participa dos comentários desse blog deve receber algum $ do Fruet, pois mesmo diante de toda essa desastrosa administração do Prefeito insiste em defender o Fruet. Ou tá ganhando algum ou é muito puxa-saco!!!!
    Dizer que o Fruet não é fraco é pra acabar….sabe de nada inocente!!!!

  5. O que o Sr Ratinho fez para merecer ser prefeito de Curitiba? Foi um Deputado Federal mediocre, aliás, a exemplo do seu pai. Sua grande bagagem é a grana e a exposição na mídia.

  6. O fato de largar às moscas seu mandato de deputado, escrachando aqueles que nele votaram, e ainda por cima no primeiro dia já anunciar seu interesse em disputar a Prefeitura daqui a dois anos, revela o caráter do personagem – interesses personalíssimos lhe movem.

    Essa é uma das excrescências da politicagem imperante, da qual participa o governador que deveria dar, de sua parte, o valor que merece um mandato parlamentar.

    O que esperar desse tipo de político que estamos elegendo seguidamente?

  7. O cidadão foi eleito Deputado e não assumiu! Agora nem bem começou sua carreira de Secretário de Estado e ja pensa em se candidatar novamente? E ai se ganhar a Prefeitura não fica ate o final
    do mandato porque quer ser Governador! Outro carreirista!

  8. O que foi que eu disse.
    Parece macaco pulando de galho em galho, trabalhar para o povo que o elegeu é outra história.
    Tem que mudar a lei eleitoral, para acabar com essa palhaçada.

  9. ELE DEVIA LARGAR A POLITICA E SER PALHAÇO NO PROGRAMA DO SEU PAI.O CARA QUER SER TUDO.QUER SER DEPUTADO, PREFEITO.GOVERNADOR.DAQUI A POUCO ELE QUER SER PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.PALHAÇADA.SOSSEGA O RABO CARA.COMO DIZIA MINHA AVÓ.

  10. Nós brasileiros vivemos um momento crucial de identidade. Ter dúvidas políticas graves e equivocadas, não confiar em mais nin-
    guem são sintomas de regressão que às vezes não tem mais cura…

Comente