Uncategorized

Dilma escolhe Miriam
Belchior para a Caixa

miriam - caixa

Depois de fechar a equipe ministerial, a presidente Dilma Rousseff (PT) está negociando a definição do segundo escalão, incluindo o comando dos bancos públicos. Dilma já decidiu que a ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, que coordenou o PAC, será indicada para a presidência da Caixa Econômica Federal, banco responsável pelo financiamento do Minha Casa Minha Vida. As informações são d’O Globo.

Para a presidência do Banco do Brasil, Dilma está analisando dois nomes: o atual vice- presidente de Crédito do BB, Alexandre Abreu, e o secretário executivo do Ministério da Fazenda, Paulo Rogério Caffarelli. Ambos fizeram carreira no banco.”Banco do Brasil gosta de Banco do Brasil”, disse um ministro.

A presidência do BNDES ainda não foi decidida. Caffarelli é um nome forte para o cargo, mas Luciano Coutinho, que esteve nesta quinta-feira com Dilma, pode ser mantido na função.

14 Comentários

  1. FIM DA PICADA, PREMIO POR SE INCOMPETENTE

    NAO É DE ESTRANHAR SE A ITAIPU, NAO VENHA JOAO VACCARI, ARNO AUGUSTIN.

    QUE PAIS É ESSE, PARA ONDE VAMOS.

  2. clarice franze Responder

    Brasileiros, Socorro..

    A Mirian não conseguiu atingir e cocluir a Meta da Sua Casa ,Sua Vida, agora assume , sobre auspicios da Presidenta, um dos mais responsavel cargo Federal. Alerta Brasil, vem ai o Caixabras.Brasileiros, acordem e fiquem atentos, pois dias piores virão, e pior, não merecemos, pois só pecamos por confiar, Nunca Votei no Lula, e Graças a Deus tb Nunca Votei na Dilma, mas Sou Brasileira, o Brasil não Merec a Imagem exposta lá fora.

    Ai que Saudade dos Caras Pintadas, Acorda Brasil.

  3. Sergio Silvestre Responder

    Hum quatro homens e uma (mulher?) comentou acima,será que vão entrar no programa Paulista para ter meio salario minimo para estudar?

  4. É.

    Pergunto-me quanto já custou à Nação a ex-mulher do falecido Celso Daniel, em incompetência e inércia no Planejamento (alguém viu algum planejamento?) e agora na CEF (dá-lhe verbas pra patota), para manter-se calada?

  5. E A FARRA CONTINUA,DEIXAM DE ROUBAR NUM CANTO E VÃO ROUBAR EM OUTRO,CAMBADA DE SALAFRÁRIOS.

  6. Está certa uma estudante paranaense que foi estudar nos Estados Unidos com uma bolsa de quatro anos: “Me formo na Universidade da California, fico por lá, pois já tenho proposta de trabalho, busco meus familiares e continuo jogando na universidade até a idade permitir mas retornar nunca mais. A não ser que estes ” camaradinhas vermelhos” sejam incinerados”.

  7. -A mesma incompetente para cuidar da “galinha dos ovos de ouro”!!!
    -Todo dia esta governo comete as mais absurdas nomeações e os seus respectivos atos infames!!!

Comente