Uncategorized

Professor de economia
da UFSC desanca Dilma

O professor de economia da UFSC, Nildo Domingos Ouriques, desanca o ministério formado pela presidente Dilma Rousseff (PT) para o seu segundo mandato e ironiza o mote “Brasil, pátria educadora”.

16 Comentários

  1. Sergio Silvestre Reply

    Pela idade já deveria ter ensinado muito gente para ser grandes economistas no Brasil.Isso ai é um agente do caos um revoltado por ter começado a pagar impostos,e multas por burlar o fisco.

  2. TRATA-SE DE UM PENSADOR MARXISTA COM CURSINHOS NO MÉXICO, VENEZUELA E ARGENTINA. FALOU MUITO MAS SEM CONTEÚDO. QUER DAR O CALOTE COMO A ARGENTINA. NÃO COMENTOU SOBRE OS DESVIOS DE DINHEIROS DA PETROBRAS E OUTROS, PORTANTO CONCORDA!!! EMPRÉSTIMOS PARA CUBA, VENEZUELA E OUTROS PAÍSES BOLIVARIANOS, TAMBÉM INCENTIVA E CONCORDA. PORTANTO É UMA POSIÇÃO VAZIA, SEM CONTRIBUIÇÃO PARA MELHORAR O SISTEMA BRASILEIRO. ESTÁ PERDIDO NA ILHA DE FLORIANÓPOLIS, PROVAVELMENTE MORANDO MUITO BEM.

  3. Patobranquense Reply

    Não consegui assistir esse idiota até o fim. Depois que o ouvi dizendo que “é uma falácia os países desenvolvidos assim serem porque investiram na educação. Esse países só investiram na educação porque fizeram grandes transformações…”. E quais seriam as grandes transformações a que ele se refere? Certamente virá com aquela conversinha de esquerdista burro….o socialismo é tão bom que onde tentou-se implantá-lo tá uma maravilha…..por fim, deve ter dito que a culpa é dos Estados Unidos, blá blá blá….pqp…não aguento mais esses medíocres…manda ele para a Coréia do Sul, capitalista, que valoriza os professores e depois deixa ele atravessar o muro e abraçar aquele gordinho sinistro da “superdesenvolvida” e socialista Coréia do Norte…que ainda não investiu em educação porque deve estar fazendo as tais “grandes transformações…”, copiando Cuba, certamente….

  4. Andre Martins Reply

    Enfim, nada mais do que um desabafo de uma viúva do “volta Lula” que desnuda claramente o viés estelionatáro do processo eleitoral comandado pelo PT. Elejo-me pela esquerda e governo para a direta. Retórica besta usada pelas esquerdas em geral que não têm quadros, não têm projetos, náo têm ética, não têm competência e não têm vergonha na cara. Professor, vá ser professor de economia em Cuba. Por uns dez anos. Se sobreviver, conversaremos…

  5. Quisera que fosse efetivamente verdade essa “guinada à direita” apregoada pelo economista.

  6. Por trás dessa fala toda acadêmica e revolucionária, é possível ver um acadêmico completamente desconectado da realidade, repetindo o discurso que provavelmente escutou de seus professores algumas décadas atrás. Um discurso totalmente mofado e retrógrado. E com aquela marca típica do esquerdismo mais chulé possível: “estadunidense”. Menos mal que alguém com essas idéias chegue de fato ao poder.
    Como não há aposentadoria compulsória para incompetentes e a universidade deve ser plural e crítica, deixe esse senhor e suas idéias em decomposição por lá mesmo… Ainda contaminará algumas gerações de alunos infelizmente, mas após sua aposentadoria suas idéias terão um destino inescapável: a lata de lixo da história.

  7. Corrigindo parte do anterior: Menos mal que alguém com essas idéias NUNCA chegue de fato ao poder.

  8. Beatrix Kiddo Reply

    O professor é dos primeiros que acusa o golpe,”sim, fui vítima de um tremendo estelionato eleitoral”. Depois deste trololó todo só faltou ele dizer que a companheira presidanta virou de direita. E também se esqueceu de culpar o FMI, o que será que levou-o a tal lapso de memória?

  9. OI! CARA PÁLIDA, PELO QUE VOCÊ PALPITA, OS PTRALHAS DEVERIAM CONVIDA-LO PARA ASSUMIR O LUGAR DAQUELE SUJEITO ABJETO, O TAL DO CARVALINHO, CUJO NOME É GRIFADO EM LETRAS MAIÚSCULAS EM SEUS COMENTÁRIOS, E SÓ NO SEU CONCEITO UM COMUNISTA – QUE COMIAM CRIANÇINHAS – É TIDO COMO CATÓLICO!

  10. Ele é um revolucionário de esquerda frustrado.
    A Dilma é ruim por outros motivos, justamente aqueles que o “professor” tanto gosta, isto é, o alinhamento aos visinhos bolivarianos e a adulação aos ditadores como os Castro e o regime teocratico do Iran, entre outros.
    Ele fala da burguesia como se ele mesmo não fosse um burguês.
    Ele e os marxistas se colocam como observadores e como uma classe à parte.
    É a mente revolucionária, teórica e teimosa.
    Que vá morar em Cuba onde não há burguesia, só o povo e os Castro.

  11. Sergio Mane Silvestre Reply

    Só escreve m… esse Sergio. Só comentário de retardado ele faz aqui. Perca um tempo e vá ler mais!!!

  12. Ao longo de tanto tempo que acompanho este blog, pude verificar que este senhor Silvestre ou é um agente petista a serviço do partido para combater os que se posicionam contra alguma coisa do atual governo que seja noticiado na internet, muito especialmente neste blog, ou é um dos milhares de abestalhados que vivem com as calças na mão, mas para não mostrar que fracassou fica arranjando desculpas.Está muito parecido com as lideranças petistas nas casas legislativas que se colocam acima da verdade. .

  13. Moisés Fróes Reply

    Sergio, és um Mensaleiro, corruPTista, por atacar um brasileiro que fala verdade sobre os corruPTistas.
    Nos informe qual a sua profissão.

  14. OI FABIO

    COLOCA ESTES ESTÚPIDOS AQUI NÃO

    TEUS LEITORES SÃO POESSOAS QUE
    LUTAM POR DESENVOLVIMENTO.
    MANDA ESTES IDIOTAS DAR LIÇÕES
    LÁ EM CUBA, VENEZUELA ETC
    AQUI NÃO!!

  15. Sergio Silvestre Reply

    Ao mesmo tempo que falam de liberdade de expressão,agora viram censuradores e anti democráticos,escreva sua opinião e deixem os outros colocar a sua.Que coisa mais grotesca.

Comente