Uncategorized

Requião ofende as mães
e brilha na internet

requião - buzzfeed

Cada vez mais o senador Roberto Requião (PMDB) encontra na internet o seu principal atalho para se manter na mídia. O senador, que já declarou que estaria politicamente morto se não fosse o Twitter, agora aparece com destaque no BuzzFeed, um dos principais portais de entretenimento da internet que, entre bizarrices e humor, atinge diariamente milhões de internautas. Em uma publicação de hoje, o portal trouxe uma coletânea de postagens em que Requião ofende a mãe de internautas.

Veja, aqui, a publicação “13 tuítes que o senador Roberto Requião respondeu com ‘sua mãe’ ” que o portal publicou hoje.

requião - buzzfeed - cc
Uma das postagens reproduzida no BuzzFeed.

15 Comentários

  1. O CARA ESTA DESESPERADO , SÓ CONSEGUI ALIMENTAR SEU EGOCENTRISMO QUANDO ESTAVA NO PODER E VIVIA CERCADO DE PESSOAS INTERESSEIRAS QUE NÃO SE CANSAVAM DE FALAR O QUE ELE QUERIA OUVIR EM TROCA DE CARGOS COMISSIONADOS . PERDEU O PODER FEZ UMA CAMPANHA REDICULA QUE COMO SALDO CONSEGUIU MAIS UM MONTE DE INIMIGOS , AGORA SOZINHO SEM NINGUEM PARA ALIMENTAR O POBRE EGO ESTA DESESPERADO E NA TENTATIVA DE APARECER FICA OFENDENDO AS PESSOAS . ESCREVAM O QUE EU FALO TEREMOS NO FUTURO MAIS DOIS IGUAIS O SOBRINHO E O FILHO QUE POSSUEM O MESMO MODUS OPERANDI. QUEM FICAR AO LADO DELES SE PREPAREM PARA SEREM TRAÍDOS.

  2. O Requião depois de velho virou caloteiro.Vá pagar as contas de sua campanha maria louca.Safado sempre viveu nas benesses do dinheiro publico.Ao seu lado não cresce nem, erva daninha.O negócio desse babaca era pegar o avião do governo e ir comer cangica na Argentina tomando os vinhos mais caros do mundo,tudo com o dinheiro do povo.Seu fim será perambular pela boca maldita falando sozinho sendo motivo de chacota de todos.

  3. OI! REQUIÃO, VOCÊ ESTÁ FEIO NA FOTOGRAFIA – QUANDO A BÔCA COMEÇA A FICAR TORTA, HUM! – SE CUIDE, POIS O SEU AMIGO SATANÁS DEVE ESTAR NA SUA ESPREITA; E O CROCODILO DA PF AINDA ESTÁ SOLTO? E O SEU AMIGO, AQUELE DO PORTO, QUE FOI PRESO NA PENITENCIÁRIA DE PIRAQUARA, NATURALMENTE PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO PORTO DE PARANAGUÁ POR AQUELAS DUAS “AUTORIDADES” NA ÉPOCA, POR ONDE ANDARÁ? SERÁ QUE CONTINUA “FIÉL DEPOSITÁRIO”? REQUIÃO NÃO ADIANTA ME MANDAR PARA “PQP”, COMO FUI MANDADO QUANDO VOCÊ ESTAVA GOVERNADOR, E ENCAMINHEI UM EMAIL CONTESTANDO A PERMANÊNCIA DO CROCODILO EM BRASÍLIA “ESBANJANDO” O DINHEIRO DO PORTO, E ADMINISTRANDO AQUELE TERMINAL Á DISTÃNCIA!. VOCÊ NÃO TEM NETOS PARA BRINCAR, PARA DEIXAR DE BRINCAR COM AS PESSOAS – SEU CARA PÁLIDA?

  4. Pinoquião está certíssimo, o cara está desesperado para não cair no esquecimento. Aí trouxas como este Daniel vem dar mídia pro velho maluco. Tomou na cabeça imbecil. O senador maluco é assim mesmo, só sabe dar coices e levar ponta pés.

  5. Hugo Chaves das Araúcarias,fraco,debilóide,candidato em potencial ao Anzeimer, e o fim de todos os,prepotentes!

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    E quem diria que na primeira campanha de governo, aquela ganha com a farsa do Ferreirinha, um velhinha, hoje finada, lá na pequena Aparecida do Ivai, até beijou o santinho que lhe entreguei.

  7. E enquanto isso o Jaime Lerner é só prêmio aqui, prêmio acolá, palestras não sei aonde, lançamento de livros, entrega de projetos nos quatro cantos do mundo, recepções de estadista e louvado como profissional gabaritado do urbanismo mundial… Carregue esta cruz RR… Você merece!

  8. O sujeito se apresenta como Portuário em seu comentário, por não ser “homem suficiente” para assim proceder.
    Lamentavelmente através do anonimato, ataca um Governador sério e que fez história nesse Estado, diferente dessa categoria portuária, em que pese exitam muitos bons profissionais, só sabem levar vantagens na APPA.

  9. Requião ainda nem explicou aquele caixa 2 que ficou no Palácio das Araucárias, quando dava dólares de presente aos parentes, e só tem o twitter para aparecer !!

Comente