Uncategorized

Só ouço não, diz Vargas

vargas -

A um círculo restrito de amigos, alguns petistas, que ainda conversa, o ex-deputado André Vargas (ex-PT) reclama que tem procurado ex-aliados e lideranças do petismo local e nacional à procura de emprego e só ouve não. Os mais cordiais avisam que ele tem que esperar após fevereiro, mês cabalístico para um punhado de petista acossado pela lista de denúncias do Petrolão. Vargas, igual ao ex-ministro José Dirceu, pretende fazer consultorias em projetos estratégicos para empresas interessadas na economia e investimentos no Brasil.

15 Comentários

  1. Miguel Orleryk Responder

    Todo homem quando suspeito ou condenado por conduta incorreta (é o caso dos petistas mensaleiros e petroleiros, aqui incluso este senhor) deve pagar pelos seus atos criminosos.
    Quem, em sã consciência, aceitaria contratar este senhor como consultor de sua empresa, ou de seus negócios ou mesmo de sua vida pessoal e profissional?
    Agora é hora de pedir perdão ao povo brasileiro e recolher-se a sua insignificância…

  2. Andre Vargas, ninguém quer nem passar do teu lado, o Poder acabou e “os companheiro” de deixam na mão sim, quem pode bater um papo e desabafar é o Eduardo Gaievski , Paulo Bernardo e Gleisi ! rs.

  3. vai vender coco na práia, quem sabe ganha um troquinho, quando o cara é um “bolha” e perde o poder (vide Requião), ninguém da´bola mais pro cara ! kkkk

  4. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    PARA CONSEGUIR EMPREGO SÓ SE FOR NA BASE DA CHANTAGEM, TIPO, SE NÃO ME EMPREGAR VOU ABRIR A BOCA.

  5. André Vargas: NÃO, NÃO e NÃO!!!

    Não gostou?

    Eu: SIM, SIM e SIM.

    Sim, estou adorando o que está acontecendo com você!

  6. Esse Cabeção é hilário. Deveria ir trabalhar no CQC com a saída do Tas. Sabe tudo de maracutaia.

  7. Sr. Andre Vargas já ouviu falar em PRONATEC? faça um curso lá e terá garantido um emprego.

  8. Quem mete a MÃO no dinheiro público é traidor da Pátria. Quem arriscaria lhe dar guarida, a não sr que seja em alguma penitenciária de SEGURANÇA MÁXIMA. Seu dia ainda nãocheou Vargas, mas está mais perto do que você pensa.

  9. O início do nó começou a ser desatado com uma viagem “inocente” deste
    cidadão patrocinado pelo Youssef. Ninguem imaginaria que chegassse ao Petrolão e com certeza esta é a viagem mais cara do universo para o Vargas.
    Agora é curtir a solidão até que algum louco lhe dê emprego. Ligue para
    a Marta Suplicy ou para o Gilbertinho !!!

  10. É a velha tática da esquerda, eliminar os que eles consideram dispensáveis, Stalin era mestre em se livrar de “aliados” inconvenientes e o Vargas foi util a PTralhada enquanto não ameaçou seu projeto de poder, eles defenestram qualquer um que os ameacem ou esqueceram do que fizeram com a MARINA SILVA nas eleições?

    Mas, no caso do VARGAS ele pode fazer um curso de cabeleireiro no PRONATEC e virar um mestre das tesouras kkkkkkkkk.

  11. Levante agora seu braço com o punho cerrado, o gesto de guerra comunista, como você o fez na frente do Ministro Barbosa, numa afronta ao probo jurista, e ao pouco que restou de bom no nosso judiciário, seu ordinário.
    Quero vê-lo entrando na Papuda; de braços dados com Lulla e caterva, e todos com o braço erguido, e o punho levantado…Bando de canalhas.

Comente