Uncategorized

Decepção

Pedro-Simon

“Lula foi a maior decepção de toda minha carreira. Ele tinha uma bandeira, tinha uma história e agora está morrendo, abraçado a José Dirceu, aos mensaleiros e aos ladrões da Petrobras.”

Pedro Simon (PMDB- RS), 84 anos, que está se despedindo do Senado.

16 Comentários

  1. Excelentíssimo senhor senador a vossa excelência tem moral suficiente
    para abordar sobre este assunto, só que, este pensamento não é só seu é do país inteiro.Quando me deparo com este tipo de argumento eu lembro de um quadro humorístico realizado pelo o Jô Soares, que dizia eu mereço eu acreditei.

  2. Ai esta um homem q tentou de todas as formas mudar a politicagem corrupta do pais. Essa é a prova viva da dificuldade de ser honesto.

  3. francisco liboa Responder

    senador pedro simon eu o conheco desde sua visita a universidade federal de santa mari rs em meados dos anos setenta por isto poco afirmar que a repugnacao que os brasileiros de bem tem a respeito desta falsario moralista de terceira categoria chamado lula vem de encontro a decepcao do dito nao saber nada nao sabe de nada enfim sonente uma continua enganacao

  4. Diante disso, é de se indagar: por que esse respeitável senador da república, muito admirado por sua personalidade íntegra, somente agora vem assim manifestar-se, sendo que o mensalão remonta a 2004/2005? Qual biografia tentou preservar: sua própria, ou a de Luiz Inácio?

  5. Pois é, Senador. Depois do mal feito, de pouco adianta o arrependimento.
    À distância, e sem ser político, muito menos senador da República, nesses anos todos, mais de uma vez, assisti estarrecido, vendo-o apoiar, e votar nesse bando marginal, que ora, no ocaso de sua enigmática carreira, o sr. abomina…
    Não é de hoje; faz muitos anos, que lulla, dilma, zé dirceu, genuíno, e o resto do bando, deixam sinais claros, inequívocos de delinquência política explícita, aberta.
    E tudo sob o beneplácito, a concordância, e o irrestrito apoio do sr. e do seu grupo.
    O tal pmdb, o seu pmdb, velho de guerra, merece o mesmo fim, desse maldito petê: A cadeia para a maioria dos seus integrantes políticos.

  6. mosca sem asas Responder

    Concordo parcialmente, pois Lula não me decepcionou, afinal nunca acreditei que ele prestasse. Lula é o maior engodo da história deste país!

  7. PENA QUE ESTE SENADOR JÁ ESTÁ EM FIM DE CARREIRA. MAS, SALVOU A SUA LONGA CARREIRA POLÍTICA, FAZENDO ESTA DECLARAÇÃO SOBRE O QUADRILHEIRO CHEFE O “lula 51”.

  8. esse senhor tem uma biografia quase perfeita, nao fosse a conivencia com o pt, pois como formador de opiniao no senado, era muito respeitado, porem errou e muito em concordar pertencer a um partido oportunista que e o pmdb, depois da morte do dr, ulisses, poderia ter feito um levante fundando um novo partido, enfim criar no congresso uma frente contra tudo isso que esta acontecendo, mas não sei o motivo, preferiu ficar inerte, uma voz morta, e agora fica cuspindo no prato que comeu. em tempo: nao sou pt ou pmdb, abomino essa raça de corruptos.

  9. Falou tudo isso com essa bocona cheia de dentes, trocados com DINHEIRO PÚBLICO = R$ 70 mil. Vá jogar bingo, véio! Chega de mamar!

  10. Até que enfim acordou um dos sustentáculo do PT no poder durante 12 anos! Demorou para ficha cair!

Comente