Uncategorized

Novo presidente do TCE assume na quinta

unnamed

O conselheiro Ivan Bonilha tomará posse na Presidência do Tribunal de Contas do Estado do Paraná na próxima quinta-feira (15), às 15 horas. Bonilha comandará a corte de contas no biênio 2015-2016. Na mesma sessão serão empossados o vice-presidente, conselheiro Ivens Linhares, e o corregedor-geral, conselheiro Durval Amaral.

Natural de Maringá, Ivan Lelis Bonilha tem 47 anos. Advogado e mestre em Direito, é servidor de carreira do TCE-PR, onde ingressou em março de 1993, após aprovação em concurso público. Na maior parte do tempo em que integrou o corpo técnico da Casa, atuou na Diretoria Jurídica, unidade da qual foi diretor. Também foi procurador-geral do Município de Curitiba e do Governo do Estado. Foi empossado conselheiro do TCE-PR em 11 de julho de 2011.

7 Comentários

  1. Do Interior.... Reply

    Este TCE e TCU são estorvos que deveriam ser extintos. A idéia no início era boa, mas agora, com o ingresso de políticos…. é uma inutilidade, para não falar outra coisa!

  2. Ana Maria Gouveia Chaowiche Reply

    Parabéns Ivan Bonilha,
    Sucesso nessa nova fase de sua vida!Que Deus abençoe,ricamente,nessa nova empreitada, pois sabemos de sua capacidade e do seu carater.
    Peço a Deus que continue iluminando sua vida e de toda família!

  3. Os três indicados pelo Beto! E o presidente eh aquele que advogou em causa própria, ou seja, seu parecer liquidou o Maurício Requião e ele assumiu a vaga! Que beleza de Conselheiro e agora Presidente…

  4. TCE,Judiciário onde esses caras juraram cumprir a lei só que no papel pois na
    pratica e cumprida para nos povo.

Comente