Uncategorized

O escandaloso
silêncio de Lula

do Noblat:

E Lula? O que tem a dizer sobre a entrevista da senadora Marta Suplicy a Eliane Cantanhede, colunista política de O Estado de S. Paulo?

Marta disse que Lula se queixava de Dilma por não ouvi-lo. E que autorizada por ele, ofereceu um jantar aos donos das maiores fortunas de São Paulo.

Depois de confraternizarem com Lula, foram embora encantados. E convencidos de que Lula poderia ser candidato a suceder Dilma em 2014.

A traição de Lula a Dilma só não se consumou porque Dilma jogou duro e não fez tudo o que ele sugeriu para salvar seu governo.

Marta criticou duramente Dilma, chamou Aloizio Mercadante, chefe da Casa Civil da presidência da República, de arrogante e pretensioso, e profetizou:

– Ou o PT muda ou se acaba.

De duas, uma: ou Lula desmente que tenha criticado Dilma como recordou Marta, ou continua calado.

O silêncio reforçará a crítica de Marta. Mais do que isso: aprofundará o abismo que se abriu entre ele, Lula, e Dilma.

A oposição comemora a abertura de mais uma dissidência dentro do PT. E que dissidência!

9 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    Escandalosa é a promiscuidade entre o lulopetismo e os empresários poderosos, sedentos de favores e vantagens. Os governos lulopetistas privatizaram o Estado com os interesses de grupos poderosos, à custa de mensalões, petrolões e outros casos escandalosos ainda por vir.

  2. A ratarada abandona a caverna. É sempre assim. Talvez sobre Ali Babá, e seus 40 ladrões mais próximos.
    Embora o fim de todos, será a Papuda. Não morrerei sem ver isso.

  3. Elias Pereira Reply

    Mas esta Marta é dose. Só se queixa agora que perdeu a boquinha no Governo?

  4. AVISA A AL QAEDA QUE AQUI TEM UM BARBUDO VAGABUNDO QUE NÃO GOSTA DO ” MAU MÉ ” E SIM DO BOM MÉ AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO,TALVEZ ELES FAÇAM UM FAVOR PARA O BRASIL E PARA O MUNDO.

Comente