Uncategorized

Lipski, o sobrevivente

Firme o prestigio do PMDB nas trincheiras do novo Governo. Wilson Lipski , antigo superintendente do Paranacidade na era Requião, depois de passar por um estagio no gabinete da Senadora Paranaense Gleisi Hoffmann segue resoluto apesar de todos os processos no TCE.

6 Comentários

  1. Ele não está lá por prestigio do PMDB, mas sim por reconhecimento do seu mérito pessoal e da competência em realizar aquilo que dispôs a fazer. Quanto a processos do TCE, cai bem neste caso uma frase de uma cunhada minha, advogada, que dizia:”primeiro eu sento a boca, depois vou ver se tenho razão”. Primeiro eles acusam, levianamente em muitos casos, para que os acusados se defendam, sendo que a grande maioria dos processos são arquivados, por não se comprovar dolo, má fé, ou irregularidades. Que o diga o Sr. MacDonald,de Foz do Iguaçu, acusado levianamente, cujo processo foi arquivado por unanimidade em grau de recurso, agora, nestes dias. Inveja mata, esse é o verdadeiro perigo.

  2. Sem Procuracao Geral. Responder

    Não tenho procuração desse senhor. Mas, o citado em questão, domina com maestria técnica o assunto desenvolvimento urbano, também está aprendendo a conviver no seleto grupo tucano. Além disso, o Sistema está bom. Segue….

  3. Luis Adolfo Kutax Responder

    Mostrou sua competência durante o governo Requião/Pessuti, pessoa honrada, de bom caráter, vai provar sua honestidade, pois assim tem trilhado sua vida. Acredito, a Lapa, tem orgulho deste seu filho de coração. DEUS GUIA SEUS PASSOS E ESTÁ CONTIGO WILSON LIPSKI!

  4. ORLANDO PESSUTI Responder

    ESCLARECENDO MELHOR OS FATOS: o Wilson Lipski foi, também, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, quando fui Governador do Paraná em 2010.. Ele esteve vinculado ao Gabinete do Senador Sérgio Souza e não da Gleisi Hoffmann

Comente