Uncategorized

Imagens confirmam que motorista furou sinal em acidente que matou Ruben Esmanhotto

imagensconfirmam

da Banda B:

Imagens divulgadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) nesta quinta-feira (15) confirmam que o motorista de ônibus da linha Rua XV/Paulo Gorski realmente furou o sinal vermelho em acidente que terminou com a morte do artista plástico Ruben Esmanhotto. De acordo com as investigações, o motorista do coletivo avançou pela Rua Emiliano Perneta, enquanto Esmanhotto estava em uma motocicleta que seguia pela Rua Brigadeiro Franco, no Centro de Curitiba, durante o último domingo (11).

De acordo com o delegado Anderson Cassio Ormeni Franco, os policiais civis iniciaram as investigações logo após receberem informações sobre o acidente e que agora o motorista será ouvido. “Devido as análises dos laudos periciais que serão juntados, no mínimo, o motorista será indiciado pelo crime de homicídio culposo agravado, quando praticado por veículo de transporte de passageiros, com pena que varia de dois a quatro anos de prisão”, disse.

O avanço do sinal vermelho já havia sido relatado por testemunhas que presenciaram o acidente e alguns tentaram linchar o motorista. As investigações continuam para a conclusão do inquérito.

Reconhecido como um dos principais artistas plásticos da capital, Esmanhotto produziu um conjunto de aproximadamente de três mil obras e havia acabado de completar 40 anos de carreira.

4 Comentários

  1. Mutatis Mutandis Responder

    É ÓBVIO QUE FOI ISSO.

    OS ÔNIBUS DE CURITIBA SÃO UMA TRAGÉDIA AMBULANTE.

    1) SÃO FUMACENTOS, DESREGULADOS E POLUENTES AO EXTREMO.

    2) SÃO PILOTADOS, QUASE SEMPRE, POR MOTORISTAS ESTRESSADOS E DESPREPARADOS. ALUCINADOS.

    3) NÃO POSSUEM FREIOS ADEQUADOS.

    4) POR QUE A URBS FAZ VISTA GROSSA? O QUE O FruePT LEVA COM ISSO?

  2. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    SE O DELEGADO ENTENDER QUE HOUVE HOMICIDIO DOLOSO ELE NÃO ESTARÁ ERRADO,POIS QUEM AVANÇA UM SINAL VERMELHO ASSUME O RISCO DE MATAR. ISSO É DOLO EVENTUAL.ESSE MOTORISTA É UM ASSASSINO QUE SE VOLTAR A CONDUZIR VEÍCULOS CERTAMENTE VOLTARÁ A MATAR. SÓ A URBS E A SETRAN NÃO VEEM OS DESMANDOS DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS EM CURITIBA,PERGUNTAR NÃO OFENDE ,SERÁ QUE O ESQUEMA MONTADO NA ANTIGA DIRETRAN,ONDE OS ÔNIBUS NÃO ERAM MULTADOS E OS MOTORISTAS NÃO SOFRIAM PENALIDADES EM SUA CNH AINDA ESTÁ EM VIGOR ? JÁ FIZ ESSA PERGUNTA ANTERIORMENTE E NINGUÉM SE MANIFESTOU. COM A PALAVRA A URBS E A SETRAN. O MINISTÉRIO PÚBLICO TAMBÉM PODIA ENTRAR NO CASO E PEDIR AS DUAS ENTIDADES AS MULTAS E PONTUAÇÕES DAS CHN DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS. TALVEZ AÍ O MISTÉRIO SE DESFIZESSE.

  3. O problema que o sistema não se paga mais, os motoristas são mal pagos, as manutenções são de baixa qualidade. Fruet pegou uma bomba, Beto e Ducci só fizeram gastar dinheiro em obras visíveis para a população, obras físicas. Quem terá que aumentar os impostos passagens e arrumar a bagunça é o Fruet. Nem que custe sua reeleição. Aí com a casa arrumada virá um político corrupto com cara de bonzinho endividar Curitiba novamente, e os otários vão aplaudir!!!

Comente