Uncategorized

Ricardo Barros com ministros em Brasília

r. barros ministros

Em Brasília, o deputado federal eleito Ricardo Barros teve uma quarta-feira de audiências e reuniões com ministros e com o embaixador da Sérvia. Nas pautas, a busca de recursos e investimentos para Maringá e para o Paraná.

Com o ministro da secretaria da Aviação Civil, Eliseu Padilha, Ricardo foi negociar a liberação de R$ 60 milhões para ampliação do aeroporto de Maringá. Na sequência também se reuniu com o ministro Gilberto Occhi da Integração e com o ministro George Hilton dos Esportes

Ricardo Barros ainda foi convidado pelo embaixador da Sérvia, Veliko Iazic, para uma missão comercial no início de fevereiro com o objetivo de conhecer indústrias de aeronáutica e defesa sérvias que podem se instalar no pólo aeronáutico de Maringá.

4 Comentários

  1. Este Ricardo Barros é o político Bombril, mil e uma utilidades. No Paraná, é um Tucano todo emplumado; Em Brasília, é Petista de carteirinha. Enfim, o que vale é o re$ultado.

  2. Maurílio Viana Pereira Responder

    É o meu Deputado trabalhando pelo nosso Paraná, mesmo antes de sua posse. Vai firme aí Deputado o povo do nosso Estado confia no seu poder de articulação em Brasília!!

  3. DEPUTADO É ELEITO PARA REPRESENTAR O POVO E DEFENDER SEU ESTADO.PARA QUE ISTO ACONTEÇA É NECESSARIO SER ARTICULADO E ISTO O RICARDO BARROS É CAMPEÃO , NÃO ME ARREPENDO DE TER VOTADO E QUANTO AO COMENTÁRIO DO PORTUÁRIO ELE TINHA QUE TER SE PREOCUPADO QUANDO O REQUIÃO NOMEOU O IRMÃO QUE AFUNDOU O PORTO E QUE ATÉ HOJE SANTA CATARINA AGRADEÇE MUITO PELA ADMINISTRAÇÃO DE EDUARDO REQUIÃO(VOVÓ NANÁ) NO PORTO DE PARANAGUÁ. SEM CONTAR COM OS DOLARES SEM EXPLICAÇÃO VINDAS DE “COLABORAÇÃO” DE IMPORTADORES E EXPORTADORES

Comente