Uncategorized

Agências de propaganda farão nova estratégia de comunicação da Prefeitura, diz Vítola

Em entrevista a Rogério Galindo, Paulo Vítola, novo Secretario de Comunicação de Curitiba, comentou sobre as primeiras providências que tomará. A convocação de agências de publicidade para formular estratégias de comunicação para a prefeitura é uma delas: “O principal é que encerrou a licitação das agências de publicidade. Vamos chamar as agências para ajudarem na formulação de estratégia (…) A Master continua e tem três novas agências. A Competence, de Porto Alegre, e duas agências de Curitiba: a Verbal e a Guarda-chuva. As agências até então vinham atuando por meio de um contrato prorrogado e não tinham sido chamadas a pensar a estratégia da comunicação da prefeitura desde o início”, disse Vítola.

Veja a entrevista completa aqui.

2 Comentários

  1. O Gustavo vai tentar melhorar a imagem… torrando 150 milhões em propaganda…

    Periga se queimar mais ainda.

  2. Falar é bem fácil, principalmente criticar. Por onde passou o jornalista Gladimir Nascimento sempre foi critico. CNT, RPC, TV iguaçu, Band, BANDNEWS, tudo tava errado, certo só… o próprio.
    Temos de reconhecer, um dos melhores repórteres investigativos do Paraná, talentoso, sério, porém, meio cheio.

Comente