Uncategorized

Alvaro Dias e Rossoni conversam sobre 2018

unnamed

O senador Alvaro Dias e o agora deputado federal Valdir Rossoni, dois tucanos de alto coturno, nunca foram de muita conversa. Ao contrário, tiveram períodos de franco antagonismo dentro do PSDB nativo. Pois, pois, toda a antipatia mútua desapareceu neste período de praia e de rearranjo de forças na política paranaense. Ontem, conversaram longamente à beira mar (foto), assistidos por Murilo Hidalgo, o homem das pesquisas. Trataram, é óbvio, da sucessão de Beto Richa em 2018, que passa pelas municipais de 2016. Alvaro é candidato a governador. Rossoni é pré-candidato a uma majoritária. Conversa clara faz bons amigos, concluiram os dois.

16 Comentários

  1. Está na hora desses dois sujeitos abjetos arrumarem um emprego, pois é isto que o Brasil está precisando, de quem trabalhe, e não de politiqueiros como esses caras!

  2. Votei nessa última eleição ao Sr. Alvaro Dias, para Senador, diante da custura política em apoio ao Governador Beto Richa e pela sua atuação recente frente ao Congresso Nacional, que aliás não fez nada demais, senão cumprir com o seu verdadeiro papel de Senador.
    Agora, para Governador do Estado do Paraná jamais votarei, pois foi um péssimo Governador e as lembranças daquele tempo são as piores possíveis. Para Governador não emplaca !!! Que digam os Professores e demais servidores público que possuem algum conhecimento sobre a sua gestão.

  3. O Alvaro Dias não consegue nem rir, muita plástica ou botox. Além de ter que fazer barba todos os dias e tonificar cabelos toda semana para esconder a senectude. Deste jeito não dá tempo de trabalhar também. É muita vaidade !!!

  4. Entre esses dois nenhum vai se fazer de sapo, os dois são escorpiões nenhum vai querer carregar o outro nas costas.

  5. O cara das pesquisas eleitorais estava junto comendo um camarão pago pelos contribuintes?

  6. Encontro no bar???…

    Deveria ter sido no “galinheiro”… Lugar de raposas felpudas.

  7. Alvaro Dias foi o pior Governador que o Paraná já teve. Paranaenses fiquem espertos, que aí vem bomba.

  8. FALAM DO SENADOR ALVARO DIAS, E NÃO FALAM DESSA VERGONHA DA PETROBRAS , ISSO SIM É UMA VERGONHA O NOSSO SENADOR TEVE 4 MILHOES DE VOTO , SABE PORQUE O POVO DO PARANÁ GOSTA DELE ,É UM GRANDE POLÍTICO …

  9. O Estado numa penúria só e quantos candidatos a Governador pelo mesmo grupo. Só interesses pessoais. Taí o Álvaro, que não vai abrir mão da disputa, pois ainda terá 4 anos de Senador. Aí ele está se comportando como o outro candidato, o dito leitão vesgo, como diz o Requião, muito oportunamente, que quer se emplacar ou emplacar alguém da família. Tanto que o secretário, seu irmão, tem planos de ficar apenas 1 ano e meio no cargo e sair candidato a Prefeito de Maringá, sendo que o Sr. Ricardo assumirá o seu lugar. A familia terá então, uma vice-governadora, um Secretário de Estado, uma Deputada e um Prefeito de uma das maiores cidades do Paraná. Eta família unida.
    E teremos ainda o Ratinho, que tá na espreita, bem como a hoje primeira dama.
    Vai ser uma briga de foice no escuro.

  10. Julio Cesar Mesquita Responder

    Olha ai os desesperados com medo do retorno do Alvaro Dias. Dizer que o governo dele foi ruim é ignorância ou heresia. Mas na verdade o que motiva essa heresia é o medo. Se Alvaro desejar sera nomeado pelo povo. Nos ainda não nos esquecemos do seu governo, Foi o melhor da historia do Parana . E de sobra baniu os corruptos. Esses não desejam o seu retorno . Quem tem memoria não esquece do governo competente que obteve destaque nacional. O resto é bobagem

Comente