Uncategorized

‘A droga acabou com a minha vida’, diz irmão
de brasileiro morto no México

fernando luis  da silva--

Ontem, em entrevista ao Fantástico, o empresário Fernando Luís, 33, afirmou que o consumo excessivo de drogas foi a causa da morte do irmão Dealberto Jorge, 36, que foi encontrado morto no dia 10 de janeiro, durante viagem ao México. Luís contou que toda a trama (relembre o caso aqui), que chegou a levantar suspeitas de sequestro, ameaças de morte, e envolvimento com a máfia russa e o cartel mexicano, não passou de uma alucinação provocada pelas drogas e disse: “A droga acabou com a minha vida, a droga tirou a pessoa que eu mais amava na vida, que é o meu irmão”.

O depoimento dele pode ser conferido aqui.

7 Comentários

  1. HOJE EU RECEBI UM ZAPE…DE UM RAPAZ FALANDO DESSE ASSUNTO, OLHE NOTA 10 É ISSO AI CARA VOCÊ FALOU TUDO CERTO NO ZAPE, E AINDA TEM BRASILEIROS QUE DEFENDE ESSA COISA … QUANTAS MÃES NÃO ESTÃO CHORANDO VÊ SEUS FILHOS NESSAS DROGA, TEM GENTE QUE FICOU COM PENA..

  2. José Carlos da Silveira Responder

    PARA MIM TRAFICANTE BOM É AQUELE QUE ESTA MORTO. NÃO VENHA DIZER QUE ELE NÃO FEZ MAL A NINGUEM . DUVIDAS É SO PERGUNTAR PARA FAMILIARES DE JOVENS VICIADOS.DROGA, ALCOOL E ATÉ CIGARRO.

  3. Se meteu com mulher dos outros(traficante internacional) e quem pagou foi o irmao porque ele se escondeu por dois dias… Deve pesar na conciencia.,..

  4. Ridículo esse cara, se fosse uma criança? Já é bem velhinho para saber que o final das drogas é caixão mesmo e que chore a mãe, a família que sofre. Idiota agora fica aí derramando essas lagrimas de crocodilo, perdeu o irmão alucinado de tanta droga! ai se tratar seu viciado.

  5. -Pura demagogia deste rapaz…
    -Se o irmão dele ainda estivesse vivo, continuariam se drogando até acontecer uma enorma ca…da!!!
    -Estes viciados não entendem ou fingem não entender que as drogas tem apenas dois caminhos: morte ou prisão…cada um escolhe!!!

Comente