Uncategorized

A vez de Alvaro Dias

S

Hoje, terça feira, 20, o governador Beto Richa almoça com o senador Alvaro Dias. Em Palácio. Conversa de tucanos que até aqui não se bicam. Inevitável a troca de ideias sobre o quadro político, eleições municipais, anseios pessoais e sucessão em 2018.

Alvaro Dias, que fez votação recorde para senador em outubro, se considera o candidato natural do PSDB. E acha também que o PSDB tem que ter candidato a governador para ajudar a eleger Aécio Neves na próxima.

11 Comentários

  1. COMO PRATICAMENTE O ÚNICO CANDIDATO AO SENADO ATÉ EU QUE SOU DESCONHECIDO FAÇO UMA ÓTIMA VOTAÇÃO, VIDE VOTAÇÃO DO RICARDO GOMIDE. AGORA CANDIDATO AO GOVERNO , SINTO MUITO SENADOR PERDE FACIL PARA O REQUIÃO. O QUE O PARANAENSES DE BEM NÃO DESEJAM. PARA MANTER O GRUPO NO PODER SÓ A CIDA É A SOLUÇÃO..

  2. Os dois “rivais” estão com muita pressa, vão repetir o erro cometido com o outro tucano, um ano antes da eleições já se declarou candidato. Aí o tempo passou, não disse a quê veio, e logo vai cair no esquecimento. E depois todo mundo já sabe, quem vai se candidatar ao trono e, para isto se escalou secretário, é o Ratinho. Será que o Álvaro vai ter a coragem de levar chumbo do Ratinho? Deixe esta tarefa para o mano, ele adora levar coças.

  3. UM POR TODOS…
    … E todos por um!
    Como diz o Fábio Campana, “e assim caminha a humanidade”.
    Nada mais coerente que antecipar alguns acordos visando uma caminhada onde as “abóboras” vão se acomodando na carruagem.
    No mais, que ela, a “carruagem” possa comportar os de antes e do depois numa convivência pacífica, ordeira e prontas para os desafios que certamente, buscam os mesmos objetivos.
    Só para recordar: nosso Eatado já pagou um preço muito alto por falta de diálogos num passado recente.
    Parabéns aos dois principais nomes da política nativa.

  4. Perseu Guido 21 Responder

    Tucanos não se bicam? Tucanos se beijam. O grande “costureiro” de alianças e o “pop star” abraçados, podem sim se manter no poder…

  5. EU TAMBEM ACHO QUE É HORA DO ALVARO DIAS PARA GOVERNO E RATINHO JR PARA SENADO…..

  6. Se Alvaro for candidato ao governo, não sobra para os demais candidatos nem mesmo esperança!

  7. Você pode mentir sobre a história, mas não pode modificá-la: Álvaro Dias, o pai das Universidades Estaduais do Paraná! Reconhecidamente um grande feito.

  8. Déborah Cintra Responder

    Só para avisar as alvaretes de plantão que em 98 o Álvaro Dias fez uma grande votação para o Senado e todos já o consideravam governador em 2002 e liderou até o primeiro turno e foi perdendo espaço e quem levou foi Requião.Teve muita gente que trocou o PMDB e foi se abrigar no partido do Álvaro achando que a coisa estava no papo e depois veio a decepção.

  9. motoqueiro infernal 666 Responder

    Eu voto no Ogier Buchi, de novo, porque tem que mudar tudo, aliás se ele for candidato pra prefeito em 2016 eu voto nele.

  10. Hamilton Luiz Nassif Responder

    Quem é Alvarista, tem a consciência tranquila, sabe que foi um dos melhores Governadores que o Paraná já teve. As obras públicas e ações de Alvaro Dias,não caem no esquecimento, sempre estão presentes, para provar sua capacidade administrativa. Houve um comentário sobre as Universidades , realmente a paternidade não poderá e nunca será modificada. Implantou o ensino gratuito,é realmente o Pai do Ensino Superior no Paraná. !!!!!

  11. Alvaro foi um excelente governador…tomara que volte. Faz tempo que o Estado não tem alguém a altura da sua importância.

Comente