Uncategorized

Maringaense no Ministério da Saúde

nardi - e ricardo

O secretário de Saúde de Maringá, Antonio Carlos Nardi, vai assumir a Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde. A secretaria é responsável por todas as ações de vigilância, prevenção e controle de doenças transmissíveis, saúde ambiental e do trabalhador entre outras funções. Nardi foi indicado ao cargo pelo Partido Progressista.

O convite do ministro da Saúde, Arthur Chioro, a Nardi pode ser visto também como uma homenagem ao sistema de saúde de Maringá, considerado uma referência no país. A cidade foi a primeira no país a implantar o cartão saúde, uma ferramenta que traz todo o histórico dos pacientes desde consultas, exames e medicações e que pode ser acessado online em qualquer lugar do mundo.

6 Comentários

  1. VERDADE SEJA DITA Responder

    DEPUTADO MUITA FESTA E FOTO ESPERAMOS QUE TAMBEM TRABALHE. AFINAL O SALARIO E MORDOMIAS SÃO ALTOS.

  2. PARECE QUE O PREFEITO LÁ EM MARINGA QUE É GENTE FINA TORCI BASTANTE PARA ELE GANHAR, PORQUE ERA O MAIS CERTO PARA MARINGA , MAIS PARECE QUE O PREFEITO É RICARDO BARROS, TEM UMA GRANDE DIFERENÇA EM SIMPATIA. ENTRE OS DOIS. O PREFEITO É O MELHOR.

  3. Parabéns Nardi. Conheço a tua competência,com certeza foi convidado devido a isso.Sucesso nesta nova empreitada.

  4. Parabéns Nardi. Conheço a trajetória de Anto}onio Carlos Figueredo Nardi.Fui Secretário Municipal,na época em que era Presidente do COSEMS.Com certeza,foi convidado pela sua competência….Sucesso nessa nova empreitada.

  5. Não foi dessa vez Responder

    http://www.claudioosti.com.br/?p=2421

    Do blog do Rigon

    A ida do dentista Antonio Carlos Nardi para a Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, antecipada pelo blog e confirmada pelo próprio há alguns dias, parece ter melado. Ontem ele comunicou sua equipe que a aguardada nomeação não acontecerá mais e ele permanecerá na Secretaria de Saúde da administração Barros/Pupin.

    Hoje sua permanência na pasta era dada como fato consumado no paço municipal. A reação dos petistas à nomeação foi muito grande.

Comente