Uncategorized

Ratinho Jr libera R$ 3,4 mi para Araucária

ratinho -araucária

O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Jr, acaba de autorizar o prefeito de Araucária, Olizandro Ferreira (PMDB), a licitar R$ 3,4 milhões para compras de máquinas e equipamentos rodoviários na prefeitura da cidade da região metropolitana de Curitiba. “As máquinas vão ajudar nas obras em toda cidade. Todo o parque de máquinas do município será, agora, renovado após anos e anos de abandono”, disse Ratinho Jr.

9 Comentários

  1. Fabio, é o Ratinho Junior quem está liberando esta verba, ou é o Governo do Estado na pessoa do Secretário Ratinho Junior?. Do jeito que está a chamada dá a impressão que é ele, pessoa, quem está liberando este recurso quando na verdade ele cumpre ordens de Beto Richa. Ou estou enganado?

  2. O Estado quebrado e o Sr Ratinho muito bem na foto só liberando recursos para os municípios. O Desenvolvimento Urbano é um bom brinquedo para esse guri.

  3. FISCAL DE REALEZA Responder

    É VERGONHOSO O MUNICIPIO QUE MAIS ARECADA NO PARANA PEGANDO IMPOSTOS PAREÇE O FHC QUE NAO SAIA DO FMI PARA PEGAR DINHEIRO E DESTRIBUIR DE GRAÇA AOS SEUS PARCEIROS

  4. Pensei que quem liberaria a verba seria o Governo do Estado!
    Que bonzinho esse ratinho, será que emitiu um cheque da Rede Massa?
    Essas falas são para um público mais ignorante Sr. Fábio…

  5. Nova safra de politico do Paraná !!! Ratinho Junior

    Se ele é o secretário estadual logo é membro do Governo.

    Sendo assim tem competência na gestão publica, e na pasta que esta gerindo. Assumindo uma importância governamental cada vez maior.

    Parabéns Ratinho Junior

  6. Déborah Cintra Responder

    Como é bom ser filhinho de papai,é só usar a popularidade,sobrenome e dinheiro do pai para brincar de ter poder.Beto Richa e Ratinho Jr só chegaram onde estão pelo prestígio dos seus pais.

  7. Esse “Fiscal de Realeza” é tão burro que tem que escrever em letra maiúscula pra ser notado… Vai aprender a escrever e vá estudar um pouquinho antes de escrever as asneiras que você escreve… Deve ser mais um ptralha do bolsa família que tem coragem de defender o pior governo da história desse país com argumentos ridículos.

  8. JOÃOZINHO DO SUDOESTE Responder

    Afinal.Qual o critério para o repasse dessa grana ? Como já foi comentado Araucária,é um dos municipios que mais arrecadam ICMS no Estado,em função da Refinaria da Petrobrás.Será,que não teria ,outros municipios mais carentes e necessitados,para fazer esse convênio ? Cheiro,de acordo político,para o futuro,infelizmente assim anda a máquina pública……….

Comente