Uncategorized

Richa reúne secretariado amanhã para fixar metas

unnamed

O novo chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, acaba de convocar todos os secretários e presidentes de estatais e empresas paranaenses para reunião geral do secretariado com governador Beto Richa na próxima quarta-feira, 21, às 8h, no Gabinete de Gestão Integrada no Palácio Iguaçu. Será a primeira reunião do secretariado no segundo governo Beto Richa. A vice-governadora Cida Borgheti também foi convocada à reunião.

9 Comentários

  1. Vamos torcer que dessa reunião saia uma solução sobre o pagamento das promoções do funcionalismo que estão atrasadas a mais de um ano e meio. Por favor publique dessa vez.

  2. Caro FÁBIO, o nobre Chefe da CASA CIVIL, em sua primeira manifestação demonstra a que veio, e pela sua posição veio mais para confundir, pois convoca para reunião na quarta-feira, informando o dia 22.01.15 que é na quinta-feira. Quem será que ele deseja deixar fora com esse equívoco, pois agente politico não erra, apenas confunde. Atenciosamente.

  3. Pelos Decretos assinados. Os ocupantes de cargos não deveriam retornar a Origem??? Não voltaram. Na SEET, uma verdadeira Festa de Nepotismo, Filhos e filhas de chefes de Grupos, ocupando cargos comissionados. Muita gente com cargo da Casa Civil NÂO retornaram a Origem, e continuam onde estão. Seria o Decreto apenas pra fazer média com a Opinião Pública????

  4. Acho que o governador quer fugir do tédio das tarefas solitárias e procura companhia em uma reunião sem nada a tratar.

  5. primeiro mandato o governo foi devagar , cheio de discursos vagos poucas ou nenhuma ação efetiva no sentido de trazer beneficios a população. elegeu-se para um segundo mandato graças a uma oposição desestruturada tendo como principal opositor um fora da casinha que apos anos traindo aqueles que sempre lhes foram fieis resolveram dar o troco. agora inicio de segundo mandato , acabou a fase de tapinhas nas costas , risos falsos e promessas descabidas.
    com o caixa estourado(resultado da desorganização do secretariado no primeiro mandato), devendo promoções e ascensão funcional para os funcionários públicos que durante sua gestão só alguns privilegiados tiveram os demais estão a ver navios e saiba nem no seu gabinete tem gente feliz com esta situação, e querendo ou não o governo não faz nada so com os cargos comissionados que também esta devagar as nomeçoes com um aumento da carga tributaria tanto estadual , municipal e federal o que não alegra o povo. senhor governador ou acorda e dá uma sacudida na poeira ou estará fadado ao total fracasso e não terá o privilegio de ser senador como seu antecessor.
    AVISO DADO

  6. Pelos 18 Decretos assinados. Os ocupantes de cargos não deveriam retornar a Origem??? Não voltaram. Na SEET, uma verdadeira Festa de Nepotismo, Filhos e filhas de chefes de Grupos, ocupando cargos comissionados. Muita gente com cargo da Casa Civil NÂO retornaram a Origem, e continuam onde estão. Seria o Decreto apenas pra fazer média com a Opinião Pública???? A parentada de funcionarios da SEET ta toda lá, parece um Clã de incompetentes.

  7. pensava que ninguem ganharia do governo requião em nepotismo, mas as nomeaçoes que estão ocorrendo demonstram que este governo vai dar uma lavada em nepotismo e nepotismo cruzado

Comente