Uncategorized

Romanelli é o novo
líder do Governo

romanelli - 02

Na reunião com o secretariado, que acabou agora há pouco no Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa (PSDB) anunciou o deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), como novo líder do governo na Assembleia Legislativa. Romanelli e o atual líder do Governo, deputado Ademar Traiano (PSDB) acompanharam a reunião que demorou três horas.

Romanelli vai para seu quarto mandato no legislativo paranaense e já ocupou o posto no governo de Roberto Requião (PMDB). “É claro que me sinto horando com o convite e com a nova missão. Sei também que estamos vivendo uma conjuntura difícil no plano estadual e federal, mas temos que trabalhar forte para enfrentar os ajuste que a economia está apresentando”, disse.

9 Comentários

  1. Quando o cara eh traíra não adianta eh traíra! O Beto não
    teria um melhor representante! Eh a face desse Governo…

  2. EMEDEBISTA dos bons tempos Responder

    Ironia esta do Roubanelli ser o Lider do Governo…com meia bancada do PMDB contra e sendo oposição?????????????????, mas que oposição é esta dos REIquiãozinho, Anibellis e Moura se no plano federal com o REIquião apoiam a DILmais?

    Velho mdb de guerra, depois do requianismo se abraçou com o lulismo e deste jeito vai pro-saco junto com os petralhas.

    Só tem uma saida: Eleger o Cunha presidente da Camara e depois do carnaval aprovar o ympeachment da DILmais e ficar com o Governo, coisa que nunca aconteceu e nunca teve uma chance como esta de ganhar LEGAL e LEGITIMAMENTE, no TAPETÃO.

  3. Realmente, Beto Richa surpreende. Voto nessa família há décadas; e nele, em todas as eleições que participou. Exceto depois que ele adotou Romanelli.
    Romaneli foi a pedra no sapato desse homem, durante toda a ditadura requianista.
    Um algoz implacável, incansável, enchia o saco, ao vê-lo torturando Beto Richa dia e noite sem parar.
    Com a caída em desgraça de Requião, o cara pula pra trincheira que até então combatia diuturnamente, e vira amigão do peito?
    QUE HISTÓRIA É ESSA, Sr. BETO RICHA? – Como que o sr. pode confiar num homem desses? – Num refugiado de guerra, que o combateu a vida inteira? –
    Ou quem sabe, o govenador esteja empenhado em tranformar Romanelli,num novo Caso Dreifus; lembram? – O traidor francês que somente anos depois descobriu-se que não era exatamente um traidor?
    Traidor, ou não, Dreifus não merece essa comparação. Perdoe-me Monsieur Alfred Dreifus…

  4. juliano cordeiro Responder

    A ex mulher do romanelli vai continuar fantasma na secretaria de meio ambiente do estado, onde recebia e nunca veio trabalhar???????
    essa é a cara do governo…..

  5. Carlos Armando Responder

    Meu deus do céu, Traia na presidência, Romaneli na liderança do governo, Justus na Comissão de Constituição e Justiça. Vão colocar o Bibinho aonde? Cara, é muito malandro prá pouco espaço. Vai ser um encobertando o outro pelo passado e pelo presente. A política não vai mal só em Brasília.

  6. Vai usar toda sua expertise fura-catraca para que continuemos na 5ª comarca – o mesmo para os mesmos!

  7. motoqueiro infernal 666 Responder

    Estranho… pelo que vi o referido senhor já está com o Beto faz tempo… aliás esta “parte” do PMDB foi acertada para prejudicar as alianças de Requião. O governador só está pagando o acerto, e o Pessutão? Prefeitão ou não? kkk…

Comente