Uncategorized

Esperando Janot

gleisi - rocha loures

Rodrigo Janot, procurador-geral da República, deve apresentar antes do carnaval as denúncias contra os políticos envolvidos no Petrolão e o nome da senadora Gleisi Hoffmann (PT) figura nas listas de Alberto Youssef e de Paulo Roberto Costa, os delatores do esquema. E enquanto o cerco se fecha para Gleisi, o PMDB do Paraná se assanha.

As hipóteses de renúncia ou cassação do mandato da petista colocam, na ordem, os suplentes Sérgio Souza (PMDB), deputado federal eleito, e o petista Pedro Tonelli. Nas duas hipóteses, Souza renunciaria o mandato e assumiria a vaga de Gleisi no Senado. Nesse caso, assumiria a vaga de Souza na Câmara dos Deputados o suplente Rodrigo Rocha Loures, que fez 58.493 votos em 5 de outubro. Rocha Loures é muito ligado e assessor direto do vice-presidente reeleito, Michel Temer, presidente nacional do PMDB.

10 Comentários

  1. Quanto menos petistas no congresso, melhor. Ainda que sejam substituídos por parlamentares do PMDB.

  2. Se esse dominó continuar mais um pouco, acho que o TROLL aqui vai pegar uma boquinha ! Kkkk….
    É o chamado ” gaudium post mortem”

  3. Rodrigo Freitas Responder

    Que virada hein? O suplente que era taxado pelo PT como sem voto, agora poderá dar o troco na coja.Tenho absoluta certeza que pela bondade do Suplente sem votos e agora deputado federal com votos, ainda terá piedade de alguns Petistas acomodando alguns no aconchego do Senado.

    Sérgio Souza como é inteligente vai pensar antes de atirar, ele não é nada bobo!

  4. JOÃOZINHO DO SUDOESTE Responder

    Está cada dia mais claro e óbvio,o porquê que a nobre Senadora era contra CPIs no Congresso,dizia que era intriga da oposição, E agora menina ????

  5. É loirinha da barreirinha, tomou um chazinho de sumiço. Não é por nada que querem calar a midia. Apareça agora senadorazinha que lutou contra o Estado do Paraná.
    Vai se juntar aos grandes amigos , tal de andre punho cerrado vargas, gaievski, e mais uma galera la de brasilia que se a justiça não falhar, farão companhia a barbie.

  6. Vigilante do Portão Responder

    Mais um delírio do Campana:

    Mesmo que a Senadora tenha envolvimento, bem como outros parlamentares, Não esperem celeridade na substituição.

  7. O futuro deputado e o suplente de deputado que vão sonhando, porque vão ficar só nisto mesmo, a princesinha não vai entregar mandato assim tão facilmente. Ela vai seguir o mesmo caminho trilhado pelo amigão pé vermelho, até a cassação. Antes disto não se entrega.

Comente