Uncategorized

Noite italiana

Tradicional restaurante italiano do Batel foi palco, nessa semana, de um jantar entre velhos amigos. O ex-governador Jaime Lerner e a vice-governadora Cida Borghetti deixaram de lado as suas concorridas agendas para colocar a conversa em dia. Assuntos foram muitos; famílias, amigos e viagens. A política e seus meandros passaram longe. Os pratos e as companhias pediam uma conversa mais amena.

Lerner e Cida são amigos de longa data. O pai da vice-governadora foi próximo de Lerner e Cida, já nos anos 2000, foi secretária de Jaime, a primeira e única mulher a chefiar o escritório do Paraná em Brasília. Assim caminha a humanidade.

2 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Enquanto esse povo boa vida comem e riem da grande manada,nós nortistas temos uma divida com o sr Jaime e sua turma que continuam no comando do estado,a explicação dessa maracutaia chamada de concessão de rodovias.
    Ali no restaurante entre garfadas no pratos e as historias de garfadas nos paranaenses devem ter corrido solta e esses nababos todos sustentados pela politica onde jorrou muito dinheiro por baixo do pano tem muitas historias para se lembraram e anunciar as técnicas novas de corrupção,numa era da tecnologia e como fazer para burlar os aparatos.

  2. Jaime Lerner…aquele que vendeu as rodovias e ganhava uns a mais locando viaturas para a PM e PC. quando ele entregou o governo ao Requião a SESP nao tinha uma viatura sequer.

Comente