Uncategorized

Para PT, o sonho acabou

de Ilimar Franco, O Globo:

As duras medidas adotadas pela presidente Dilma racharam o PT. O partido não acredita que o governo adotou o melhor caminho. As críticas dos petistas proliferam país afora. A falta de convicção petista já contaminou a base do governo no Congresso. A isso se soma a falta de ascendência da presidente Dilma sobre seu partido. O quadro só não é pior porque a oposição não tem capacidade de promover mobilização social de massas.

O PSDB parece ter razão quando diz que a presidente Dilma traiu seus eleitores. Petistas estão aderindo a esta linha política. O marido da deputada Maria do Rosário (PT-RS), Eliezer Pacheco, usou as redes sociais ontem para lançar seu grito de guerra: “Não foi nisso que nós votamos. Em defesa do nosso projeto e do PT, FORA, LEVY”.

Pacheco, secretário na prefeitura de Canoas (RS), diz que está esperneando porque não é “cordeiro nem omisso”. Acusa o governo Dilma de ter optado por “achacar os assalariados”, como se fosse um governo de direita. E receita: enfrentar os sonegadores e o grande capital, e não trair “nosso projeto nem que a vaca tussa!”.

“Nós estamos no pior dos mundos. A máquina do PT no governo executando o programa econômico dos tucanos”

15 Comentários

  1. jose carlos pinto Responder

    A DONA DILMA SUMIU DA MIDIA NÃO EXPLICA NADA, AS ALTAS , OS IMPOSTOS … FALA DILMA O POVO QUE VOTOU EM VC TÁ ESPERANDO EXPLICAÇÕES.

  2. Concordo plenamente, aliás, faz muito tempo que o PT se afundou…ganhou as eleições porque a oposição não sabe fazer oposição. Oposição não se faz só na época de eleições, mas sempre…não pode dar nenhuma trégua!!!

  3. JOÃOZINHO DO SUDOESTE Responder

    Uai……..uai….Os petistas,uns estão escondidos embaixo da cama,outros debaixo da mesa,e uns já esperneando……..

  4. Ilimar Franco é outro que caiu no CONTO DO VIGÁRIO ARMADO POR LULA E SEUS SEQUAZES PARA SE DESCOLAR (DE MENTIRINHA) DE DILMA E VOLTAR AO PODER EM 2018!!!!!!
    Parecem que nunca aprendem os rudimentos da Política!!!!!!!! E olha que só fazem isso na vida!!!

    Paolo Hemmerich

  5. Sergio Silvestre Responder

    E o Ilimar sabe de tudo,sabe tanto que já estava com a champanhe para comemorar e vitoria do Aécio,são os mexeriqueiros de plantão com um grau a mais de QI do que nossos comentaristas raivosos do blog.

  6. Esses caras do petê, estão todos no lucro. Tivessem aprontado, o que já aprontaram por aqui, nesses anos todos, em qualquer paiséco medianamente administrado, já estariam todos na cadeia, há muito tempo. Ou quem sabe…
    Portanto, festejam petezada gatuna e safada. Não tem nenhum de vocês na cadeia.
    Ah, e você, que adora esse bando,viu o que surgiu hoje sobre o tal zé dirceu? – Que tá em casa? – Isso é o petismo cara. Continue votando nessa praga, continue, idiota.

  7. Caro FÁBIO, a manifestação desses elementos, sócios da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA não devem ser levadas em consideração. Após 12 anos de usurpação de poder e recursos esses elementos apenas fazem o chôroro de sempre. Conseguiram com suas propostas heterodoxas e seus ideais de atendimento social sem fim, levar a economia do país a lona. Aliado a isso, devemos lembrar sempre, a indução ao elevado nível de CORRUPÇÃO praticados por todos os elementos da ORGANIZAÇÃO, em todos os níveis de desgoverno. Após todos os MALFEITOS realizados veem demonizar o ÚNICO técnico capaz, com competência, para colocar o BRASIL nos trilhos e devolvê-lo aos brasileiros. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores constrangimentos e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  8. Esse tal Pacheco, parece querer botar a culpa dessa calhordice de governo no PSDB???

    Ora, faça o favor!

  9. Os petistas realmente sao campeões em roubar,como vieram uma fome,de gafanhoto,deixarão como recordação a roubalheira,Deveríamos aumentar a Papuda,para alojarmos.Quanto a oposição, seu saber nao saem dos gabinetes de ar condicionados de BRASILIA,da muito trabalho falar do que todo mundo já esta sabendo,vamos deixar para a sabedoria do povo.53- 47, ainda somos o povo amarrado pelo estômago e nao pelo celebro.

  10. AGORA OS RATOS ABANDONAM O NAVIO

    TÁ CHEIO DE PETISTA FALANDO MAL DA DILMA,MAS CONTINUAM MAMANDO NA TETA

  11. Realmente o Brasil está vendo a tragédia de camarote e nem a oposição
    política e dos eleitores não se mobilizam para nada. Isto é o retrato de um
    país onde grita contra e não faz nada para tirar a maçã podre…
    Onde foi parar a mobilização popular !?

  12. NA CORDA BAMBA Responder

    O PT transformou-se em pt. Hoje pode-se dizer que o velho partido dos
    trabalhadores virou partido do trambique.

  13. A má gestão que o PT fez desde 2002 fez a bolha estourar agora. Desdo o Lula o governo só da, repassa, presenteia, só oferece. Uma hora o poço seca, ai tem que furar outro, ou seja, arrecadar mais. Não houve um controle de gastos nem projetos sociais e como um bom socialismo idêntico a qualquer lugar do mundo, faliu o país.

  14. Sebastião Amaro Viana Filho Responder

    Todos conhecem a forma ou o “modus operandi” utilizado pelo elefante suicida. Todos sabem, também, que o escorpião morre pelo seu próprio veneno. Então, não é novidade nenhuma que o PêTê esteja se rachando, porque ou está suicidando-se igual ao elefante ou está sucumbindo-se em razão de suas próprias ações desastrosas que prejudicam o povo brasileiro.Mas, isso não é somente virtude do PêTê. A prática da corrupção já vem desd’o governo do PSDB de FHC em 1995, quando houve muitas privativatizações fraudulentas, etc e tal. Nos últimos trinta anos todos os governantes tiveram suas ações executadas quase sempre em prejuízo do povo brasileiro, principalmente dos menos favorecidos. E agora, no atual governo, não será diferente. As ações enganadoras, promessas de campanhas não cumpridas ou levadas a efeitos contrários, como por exemplo, promessa de que não haveria tarifáços neste novo período de governo e, neste fim de semana já foi anunciado que haverá aumento de energia, aumento da gasolina, enfim, foi anunciado um tarifaço sem medida. Houve também aumento do Imposto de Renda na Fonte, por força do veto da alíquota de seis e meio por cento, que havia sido aprovada pelo Congresso Nacional no final do ano passado. Implantou uma minireforma no regime da previdencia social prejudicando as viúvas, no que diz respeito às conceções das pensões por morte. E por aí vai. Portanto, não é que governantes de outros partidos iriam melhorar a vida das pessoas, por que o sistema político está, de um modo geral, ultrapassado, falido, morto, pedindo pra ser enterrado, sendo alimentado por uma Constituição cidadâ que “respira por aparelhos”, suplicando por uma “eutanásia” urgentemente. Tomara que o PêTê se exploda e que com ele também explodam os seus partidos aliados.

Comente