Uncategorized

PT de Londrina é Vargas

vargas - londrina

O ex-deputado André Vargas foi expulso do PT, mas o PT não saiu dele, pelo menos em Londrina, sua cidade e base eleitoral. O site do partido diz: “Hoje, o PT de Londrina está muito bem representado no Legislativo. No Congresso Nacional, com o deputado André Vargas, atualmente vice-presidente da Casa. André tem um trabalho forte, de grandes conquistas para a cidade”. Como diria o ex-presidente o Lula, o PT de Londrina ainda não desencarnou de Vargas.

7 Comentários

  1. O site do partido está no passado, até antes do ex-deputado pé vermelho, quando o cara ainda tinha alguma importância. Mas o partido em Londrina tem alguns saudosistas, gente que ainda acredita na ética na política, coisa do passado. Acordem saudosistas, este partido deixou de existir já em 2003.

  2. Caro FÁBIO, mais uma vez percebemos a existência de ILUDIDOS e ÉBRIOS, participantes da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, dando apoio aos marginais. Eles não sabem o que fazem, porém continuam recebendo o seu jabá da ORGANIZAÇÃO no final de cada mês. É por isso que a corrupção não acaba. Atenciosamente.

  3. O PT de Londrina está com uma plaquinha: “aqui jaz um partido que não deveria nem ter nascido”.

  4. Ainda são muitos os iludidos e débeis mentas em londrina que estão vivendo fora da realidade, em outra órbita.
    Paulinho Martins e Edson viraram motivo de chacota pelos corredores da Sercomtel, dá pena.

Comente