Uncategorized

PMDB se julga preterido por Dilma e arma troco

DilmaTemerFernandoBizerraJr.Efe_Do Josias de Souza:

A coligação partidária é a melhor forma de PMDB e PT descobrirem que coligação partidária não dá certo. Julgando-se maltratado no primeiro mandato, o PMDB renovou a parceria com Dilma Rousseff depois que a presidente assegurou ao seu vice, Michel Temer, que tudo seria diferente no segundo quadriênio. De fato, muita coisa mudou. Na opinião do PMDB, para pior.

Para a caciquia do PMDB, há um excesso de PT ao lado de Dilma. A crítica se refere aos conselheiros que a presidente escolheu para integrar o que o Planalto chama de coordenação de governo. São seis ministros, todos petistas: Aloizio Mercadante (Casa Civil), Ricardo Berzoini (Comunicações), Miguel Rossetto (Secretaria-Geral da Presidência) Pepe Vargas (Relações Institucionais), José Eduardo Cardozo (Justiça) e Jaques Wagner (Defesa).

Avalia-se que a composição do grupo deixou ainda mais explícito o que já estava na cara: Dilma escanteia o PMDB e faz de Temer um vice cada vez mais versa. Alguns dos “excluídos” tramam responder com tocaias no Congresso. Eis o que irá ocorrer, nas palavras de um coronel da infantaria peemedebista: “Se a Dilma faz tanta questão de soltar elefantes na casa de louças, o PMDB vai mostrar que sabe fazer elefantes voarem.”

3 Comentários

  1. Caro FÁBIO, no desgoverno anterior a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA cedeu aos cooptados pmdbistas melzinho na chupeta e tocou como desejou, levando a economia do país à LONA. O cooptado PMDB é solidário a ORGANIZAÇÃO, nessa situação em que o país se encontra. Nesse novo desgoverno o procedimento será igual, melzinho na chupeta e dim-dim aos caciques, como o mensalão e participação na PTBRÁS, procedimento que veremos nos próximos dias, com os nomes dos ilustres pmdbistas envolvidos, e que são os mesmos que ladram. A matilha dos pmdbistas ladra, mas não morde, e os dirigentes da ORGANIZAÇÃO já conhecem como adestrar a matilha. Elefante voar é ver para crer, é apenas ilusão de ótica e retórica da boa, pois são todos mansos, com recursos financeiros no bolso, inclusive são os mesmos que defendem a aprovação na elevação da carga dos impostos a sociedade e com a outra mão, estão elevando os SALÁRIOS de todos os membros dos poderes desde o legislativo, o executivo e dos magistrados. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores danos e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.. . .

  2. Do Interior.... Responder

    Acho é pouco PMDB! O PMDB nunca foi um partido de fato. É um interesseiro de aluguel. É só olhar para sua trupe: Renan Calheiros, Requião, Sarney, Eduardo Alves, etc..

  3. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    O velho joguinho de interesses por cargos e tetas.É PMDB,PT e todos os demais partidos,o que vale são cargos e mordomias,o resto é o resto,Conversa para boi dormir……………..

Comente