Uncategorized

PT sem crédito

O governo tem oferecido mundos e fundos para deputados aderirem a Arlindo Chinaglia e não embarcarem na canoa de Eduardo Cunha.

O problema, diz um experiente peemedebista, é que este governo não tem tradição de pagar o que promete aos políticos, ao contrário de Cunha.

Por Lauro Jardim

2 Comentários

  1. “Não se iludam achando que a ‘teta secou’ porquê não secou ainda… Estão de caixa baixo momentaneamente, episodicamente, logo logo estarão no azul novamente. Com certeza estão como sangue-sugas drenando recursos públicos de algum outro orgão da Administração Pública Direta ou Indireta, alguma empresa com participação acionária do governo. É o projeto de governo desses 171 eleitorais. Mentirosos, criminosos, venais, ardilosos, useiros e vezeiros na arte do engodo, da dissimulação, da fraude, do achaque aos cofres públicos. Estão apenas se REORGANIZANDO e redefinindo os próximos passos. Nem de longe somos um País de cultura democratica e cidadania…” – Profº Celso Bonfim

  2. Além de não ter tradição de pagar o que promete, também mente para a população, como a Presidente fez nas eleições. Já viu algum comunista fazer promessa e cumprir? Não cumprem pois não acreditam em promessas.

Comente