Uncategorized

PF investiga desvio
de Vaccari e Youssef
na Petros

vaccari e youssef--

A Polícia Federal abriu inquérito para apurar suspeitas de desvio de dinheiro do Petros – o fundo de pensão dos funcionários da Petrobras. O alvo é o possível pagamento de propina a dirigentes do fundo para repassar recursos a empresas envolvidas no esquema. Os investigadores da Lava Jato apuram se o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, articulou o direcionamento do dinheiro do fundo com Alberto Youssef. Vaccari nega participação no caso. O inquérito foi instaurado a partir de uma representação enviada pelo PSDB ao Ministério Público no DF, em agosto de 2014. As informações são da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

4 Comentários

  1. Vacari, Lula, Graça Foster, Dilma, Serveró, Genoino. Vocês acham que esses caras não cuidam nem da própria aparência, vão cuidar do dinheiro dos outros? Só vão cuidar quando esse dinheiro estiver nos seus cofres…

  2. Do Interior..... Responder

    Pode procurar que aí tem, inclusive com o sindicato envolvido. Coitados dos funcionários da Petros! Vão ficar sem aposentadoria! Quem mandou votar na mulher!

  3. Sergio Silvestre Responder

    Perai Juiz Moro,o cara não fez delação premiada,não era pra contar tudo? É por que a policia continua investigando o sujeito,então ele delatou pela metade,enjaulem o sujeito.

Comente