Uncategorized

Requião, chulo, critica aumento da tarifa do transporte coletivo

requião1

requiao twitter - transporte 28.01 - Cópia

31 Comentários

  1. quem financiou a campanha dele e da família???!!!que surpresa ele não esta passeando pelo mundo às custas do povo!!!???

  2. Sergio Silvestre Responder

    A verdade machuca ainda mais naquele que é o arauto dela.
    Esconder a verdade é uma forma de mentir sem se manifestar.
    Requião é assim,mesmo com palavras chulas é um arauto das mazelas do estado.

  3. Coloque o pijama e cale a boca, bufão.Ou faça companhia a Vovó Naná, faça mais uma viagem, vá para Miami e usufrua dos dólares surrupiados do porto.

  4. jaime rodrigues Responder

    louco, mentirão, só tem um
    jeito dar onibus por conta da prefeitura senhor requião..

  5. Enganador, mentiroso, turista do Senado> Falastrão o povo não te esquecerás satanás…

  6. SENADOR TEM QUE FICALIZAR O GOVERNO DA UNIÃO, QUE ESTÁ ENFIANDO NO ……. DO POVO COMO ELE DIZ.

  7. Não da pra discordar dele,mesmo ele sendo o que,maluco,o pt fez a coleta do dinheiro da prefeitura,ou seja dos nossos impostos pra financiar a campanha da ANTA MANCA à reeleição,agora a prefeitura quer que o estado arque com uma dívida que é dela ( segundo o próprio Requião,lá a uns sete,oito anos atrás.)

  8. Sueli Guimaraes Responder

    Irresponsável e retrogrado ! Ultrapassado, velho de ideias e pensamentos ! Deveria estar quieto e aposentado.

  9. Pronto, hoje o Delazari veio travestido de Noé da Arca… kkk Se toque mini rambo ridículo!!!

  10. Que saudades que nos func publicos temos do maria louca. Nunca a heranca foi tao maldita como agora, e a prova de tamanha incompetencia,mulecagem

  11. Ou seria o Benedito Pires? Mas acho que não, pq esse ainda tem um pouquinho de massa encefálica…

  12. Parte da campanha dele anos atras foi financiada por que vendeu pposteriormente milhares de tvs laranjadas para o governo dele.É uma cara de pau.Esta preparando um novo factoide para a campanha de prefeito,como arrumou o ferrerinha,pedagio baixa ou acaba,fazenda do Osmar,e agora tarifa de onibus.E tem trouxa que acredita.

  13. noé você deveria ter ficado fora da arca, pois um espécime como você é difícil de acreditar que realmente exista.

    Requião competente??

    Que Santa imaginação. Você deve ser comissionado do Senado Federal.

    Se é tão competente porque não subsidiou o transporte coletivo da região metropolitana quando era governador? Porque não reduziu a alíquota do ICMS do combustível utilizados pelas empresas de transporte? Não conseguiu inaugurar o terminal de Colombo e integrá-lo ao sistema.

    Noé volta para Brasília!!

  14. Pinoquião cara de pau tem razão, estamos sendo vítimas de mais um estelionato eleitoral.

  15. Fala o linguajar popular sem rodeios , esta certo ele ou tem outra maneira de mostrar a verdade.

  16. WILSON RIBEIRO Responder

    Esse ancião nada tem que o abone, entretanto, nesta ele tem razão, e digo mais, parece que tudo foi orquestrado entre patrões, empregados e poder público. O prefeito calou-se por três dias, mas apareceu rapidinho para explicar o verdadeiro objetivo da falsa greve: “justificar o aumento da tarifa”. E a população, infelizmente, dará graças a Deus por isso, ao menos terá condução. É muita maldade. Viva Joseph Goebbels.

  17. VINDO DO INTERIOR, NORTÃO DO PARANÁ, CHEGUEI EM CURITIBA EM 1987, E NAQUELA UMA COISA QUE ERA BARATO ERA ANDAR DE ÔNIBUS NA CAPITAL. O PREFEITO ERA O MARIA LOUCA.

  18. Francisco Carlos Ruiz Responder

    E você Requião, conseguiu mexer na planilha de custo do Pedágio. Para de bravatas. CHEGA!!!!!!!!!!

  19. Caro FÁBIO, o PINÓQUIÃO encerrou as férias, está de volta do litoral catarinense, que tanto promoveu. Ele não é chegado ao litoral paranaense. Na chegada comeu umas MAMONAS e iniciou a retórica do besteirol inflamado. Após passar mais de 150 dias do ano de 2014 em viagens pela América Latina organizando o PARLASUL, representando o FORO SÃO PAULO, como membro ativo cooptado da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, ele chegou ao PARANÁ e iniciou a sua atividade predileta de criticar os políticos paranaenses, esquecendo que é mais um do ramo. Fala de tarifas como se não tivesse participado do processo e durante o período não solucionou nada. Fala de recursos e esquece de mencionar quem pagou sua campanha ao senado – ingrato. Fala de pedágio e durante 08 anos concordou e aumentou o valor das tarifas. Pinóquião, deseja o que? Vá para casa em Brasília, cumprir o mandato e como membro da ORGANIZAÇÃO, peça benção a presidente DILMA VAGALUME. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e defendo o IMPEACHMENT JÁ, da DILMA, agora no poder, para evitar maiores dissabores e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  20. Prezado José Marcos:

    Quando você chegou a Curitiba vindo do interior em 1987, realmente era o Malucão o Prefeito, porém toda a magnifica obra de Urbanismo e transporte da cidade foi herança do Jaime Lerner e sua equipe da URBS. O Requião apenas surfou no sucesso do transporte coletivo. Nos anos seguintes ele acabou com a equipe de engenheiros, eliminou a eficiência do transporte e deu inicio a programa denigrir o transporte. Critico e incompetente. Lembre que o Beto/Ducci instituíram a tarifa
    domingueira a 1,00 e o Beto deu a Isenção do ICMS no Diesel.
    Demais o Requião na Prefeitura mandou fazer manilhas de esgoto com o SLOGAN Requião, o que foi proibido pelo MP., obviamente.

  21. Senhor Sergio Silvestre

    Pode ser mais claro?

    Fica muito óbvio que as suas intervenções no site, são de pura inveja do Beto e sua equipe. Bem diferente do incompetente do seu ex-chefe! Essas manifestações são características de quem sofre de inveja. Esqueça o Requião ele jamais voltará a ocupar a cadeira do Palácio Iguaçu, muito menos lembrará de você! Adeus carguinho comissionado….

  22. Sergio Silvestre Responder

    Senhor comissionado,não se preocupe com meu cargo que ele vai até 2026,até lá estarei bem aposentado.

Comente