O Núcleo de Combate aos Cibercrimes da Polícia Civil está investigando a origem de uma matéria falsa que circula por grupos do aplicativo WhatsApp e em redes sociais com a notícia de que o Governo do Paraná não cumpriria com o pagamento do funcionalismo público estadual. “Governo do Paraná diz que salário do funcionalismo irá atrasar” é uma matéria falsa que usa layout do portal G1, datada de 28/01 às 14h28.
Conforme o delegado-titular do Nuciber, Demétrius Gonzaga, numa procura no site de buscas Google é fácil notar a falsificação, já que tal matéria não aprece, justamente por não existir. Ele esclarece que um inquérito policial já foi aberto para identificar o autor ou autores da nota.
10 Comentários
Coincidência ou não no portal do servidor não foi liberado o contra cheque de janeiro
A COISA JÁ ESTA COMPLICADA E ESTE POVO QUER COMPLICAR MAIS, ISTO É COISA DE QUEM NÃO TEM NADA PARA FAZER E QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO. COISA QUE EU NÃO QUERO.
VAMOS TRABALHAR E DEIXAR QUE AS FOFOCAS SEJAM SOMENTE RELACIONADO AS NOVELAS
Tem coisa que não precisa nem a policia investigar para saber a verdade.
Se querem saber a verdade é só procurar pequenos prestadores de serviço e perguntar sobre como o Governo está pagando.
Uma vergonha,deixar empresas que contribui com impostos e empregos em uma situação falimentar,enquanto salários de uma cambada de desocupados do governo recebe em dia.
Olha,vocês me desculpem mas é por isso que não engulo o Beto Richa,nunca foi do batente quanto mais tocar um estado.
Jah que estah tudo em dia eh bom avisar os interessados os professores de que receberam as férias e os funcionários que trabalham na Operação Verão que as diárias jah estão disponíveis, por exemplo.!
Sim, mas o 1/3 de férias dos funcionários não foi pago em dezembro e não se sabe se será agora em janeiro. Isto não é fake!
COISA DE petista FDP.
MAS E DAÍ, VAI PAGAR OU NÃO VAI PAGAR………REPONDE AÍ FABIO CAMPANA.
POIS FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA. POE UMA MATÉRIA AÍ DIZENDO QUE AMANHA SAI O PAGAMENTO.
PERGUNTA PRO BETO E POSTA NO BLOG A RESPOSTA…..
Luiz,você tem por vocação chamar de puta quem não pode se defender que são as mães atingidas.
Nota-se que você é mal educado,talvez até um sujeito com problemas psicológicos ou que foi molestado sexualmente quando criança.ai guarda este rancor e por qualquer coisa xinga a mãe dos outros.
Gente, calma aí, estão pondo a carroça na frente dos bois, o dia de pagamento é amanhã e não hoje. Se amanhã a grana não estiver na conta, aí sim a choradeira procede. E o terço de férias é pago com o salário no mês em que o servidor entra em férias, ou no Estado é diferente? No tempo em que era obrigado a suportar estas conversas idiotas só recebia o tal terço constitucional quando entrava em férias, nunca antes ou depois. A má fé e a ignorância parece que andam campeando entre os empregados do piá de prédio.
Só pode ser coisa de PT, profissional na mentira e fabricar dossiês falsos. Agora também se profissionalizou em falir empresas, entre elas a maior do mundo (Petrobrás).
Ultimamente fez coisa para ficar nos anais da história mundial: converteu lucro em prejuízo e assassinou as leis da matemática nos balanços do Brasil e da Petrobrás. Nunca no mundo, alguém alterou as leis matemáticas!