Uncategorized

Gleisi recebeu R$ 250 mil da UTC

gleisi - pb - utc

Há mais motivos para Ricardo Pessoa, da UTC, apontado como ‘chefe do clube do bilhão’ das empreiteiras, arrolar o petista Paulo Bernardo, ex-ministro das Comunicações, como sua testemunha na ação que responde pelo Petrolão. A mulher de Bernardo, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) foi agraciada por R$ 250 mil na sua campanha ao Senado em 2010. Ao convocar Bernardo, Pessoa manda um recado direto para Gleisi e…para Dilma Rousseff (PT), que abrigou Gleisi na Casa Civil por dois anos e seis meses.

16 Comentários

  1. Claudio Honorato Scmidt Responder

    Caro Fábio Campana,
    Faz tempo que leio o seu blog e sou seu admirador pelas postagens sérias e corretas. Faz tempo também que venho dizendo aqui que Gleisi Hoffamnn é uma lepra para o Estado do Paraná. Até hoje não consigo entender como os nossos conterrâneos elegeu essa senhora para nos representar no Senado Federal. Ainda bem que esse mesmo povo abriu os olhos para deixá-la lá em baixo na disputa ao governo do Estado. Já pensou Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo governando o nosso precioso Estado??
    Essa senhora com cara de santa é um demônio em gente. Quem já esteve com ele e quem já trabalhou com ela sabe muito do que estou dizendo. Pergunte isso aos pais de família que ela demitiu quando foi indicada para Casa Civil. Pergunte aos prefeitos que quando ela era Ministra o tratamento que eles receberam. Pergunte ao pessoal da imprensa quando procuraram essa senhora. Essa senhora virou as costas para o nosso Estado. Poderia ter feito algo pelo Paraná quando foi ministra. Pior de tudo foi colocar a culpa do Beto Richa quando o mesmo foi buscar ajuda para o nosso Estado. O nosso povo precisa ELIMINAR de vez essa senhora com carinha de santa com atitudes do DIABO. Com fé em DEUS aos poucos a Justiça vai encontrar os seus podres. Olhe bem, essa senhora ficou na Casa Civil mais de 2 anos, imagine o que ela deve ter aprontado. O outro elemento marido dela foi outro que ficou muito tempo no ministério das comunicações. Talvez o pior ministro em toda história do ministério. Se estou falando bobagem, então pergunte aos diretores de veículos de comunicação de todo o País.
    POR FAVOR, ELIMINEM ESSA COBRA GLEISI DO NOSSO ESTADO JUNTAMENTE COM O MARIDO DELA. ISSO É MUITO SÉRIO. OS SENHORES VÃO PERCEBER AOS POUCOS QUEM É ESSA COBRA!

  2. Esse Ricardo Pessoa devia contar tudo, pois sem dúvida a Barbie e o Pauno Bernardo fazem parte da quadrilha e tem de ser responsabilizados.

  3. CLAUDIO NEM VOU FALAR NADA VOCE DISSE TUDO….. PENA QUE ESSES 53 MILHOES DE BRASILEIROS NÃO QUISERAM MUDAR NOSSO BRASIL…

  4. jose carlos pinto Responder

    QUE VERGONHA UMA SENADORA DA REPUBLICA ENVOLVIDA EM TANTAS FALCATRUAS, BOM NÃO SABEMOS COMO FOI A PASSAGEM DA BARBIE E SEU ESPERTALHÃO ESPOSO PAULO BERNARDO POR SANTA CATARINA E MATO GROSSO. TEM QUE ACABAR COM ESSES MÃOS PELUDAS ( GATOS) DO DINHEIRO PÚBLICO, E ELIMINAR DA VIDA DO PARANÁ, PARA O BEM DO ESTADO.

  5. Falar mais o quê. Quem assistiu esta figura no plenário do Senado Federal combatendo ferrenhamente que a CPMI da Petrobrás, jamais poderia imaginar que após tudo vir a tona, ela estaria envolvido até o pescoço nas falcatruas.

    Infelizmente, o povo brasileiro ainda é burro e ingênuo o suficiente para eleger esta praga novamente.

  6. Imagina o que essa vaca roubou da ITAIPU, juntinha com o SAMEK, de quem ninguem fala. Foi ele que enfiou essa

  7. Do Interior.... Responder

    Essa já tá fora. Agora é a vez do filho do José Dirceu. Este é outro que tem o poder de presidente e só repassa verba se pedir benção para ele. Nada sai para o Paraná sem passar pelas mãos dele. É o método PT de ganhar votos e manter o poder!

  8. Tadeu, há uma pequena estorinha que um dia destes li num site italiano abordando acerca da estupidez humana. Diz que na época em que Deus cuidava de dotar os comportamentos dos humanos, na hora da estupidez, as filas eram imensas e a maioria retornava várias vezes para receber uma superdosagem. Isto explica porque o mundo está repleto de broncos, inclusive os nossos eleitores.

  9. Claudio Honorato concordo com vc e o pior, como do interior votei nessa senhora certo ? Na verdade hoje estamos literalmente no brejo certo? Quem são os nossos representantes no senado ? Ela, o Boby (requião) e cade o Alvaro Dias ele está no país ?

  10. O mais difícil para nós Paranaenses é ter uma Senadora contra o próprio
    estado e ainda metida nesta lambança do Petrolão. Mande para Papuda !!!

  11. Sergio Silvestre Responder

    Smith,tem muitas lepras para ser eliminadas no Parana começando pelo governador,mas tem também outros que estão acabando com o orçamento do estado.Cade o dinheiro daqui sr Smith,não tem dinheiro nem para pagar fornecedor,mas tem dinheiro para pagar fotografo e assessor pedo filo.Quem rouba mais sr Smith.

Comente