Uncategorized

Globo tem pior janeiro de sua história no Ibope

download

O ano em que a Globo comemora 50 anos não começa tão bem para a emissora nos números do Ibope. Em janeiro, até ontem, segundo medições na Grande São Paulo entre 7h e meia noite, a Globo marcou 13,3 pontos de média. Trata-se do pior janeiro da história da emissora. O mesmo mês em 2014 teve um ponto a mais no Ibope.

A seguir vêm a Record, com 5,4 pontos, e o SBT, com 5,3 pontos. Band e Rede TV! contabilizam, respectivamente, 2,1 pontos e 0,8 ponto.

Por Lauro Jardim

9 Comentários

  1. É,VIROU UM LIXO DEPOIS QUE OS CORRU=PT=OS COMEÇARAM A DESGOVERNAR O PAÍS.

  2. Vigilante do Portão Reply

    Programação RUIM;

    Jornalismo, principalmente o Estadual, de 2ª categoria;

    Novelas repetidas;

    Péssimos filmes (só violência).

    Sem falar do Nefasto “BIG BODE”.

    Ter Aumentado a Audiência, no caso, seria uma surpresa.

  3. E tende a cair um pouco mais a audiência dos canais abertos, mas não irão acabar, afinal de contas assistir ao Jornal da Cultura continua sendo uma das coisas mais proveitosas para se fazer ao longo de um dia.

  4. Beatrix Kiddo Reply

    Fiquem frios, não esquentem suas cabeças, as baixarias do BBB vão fazer a Poderosa voltar a cair nas graças da ninguenzada. O povo adora uma baixaria, vide o sucesso que a novelas e miniséries fazem entre nós, quanto mais baixaria maior a audiência.

  5. Freddy Kruger Reply

    Reflexo de sua má programação que deseduca o país inteiro. Novelas que só apregoam maldades, BBB, mini séries que dão ênfase a safadeza, sexo de todo tipo, bunda, peito, apoio irrestrito ao PT. Tudo isto deu na merda que deu… Resumindo: Apologia a degradação dos valores morais da sociedade, através dos meios de comunicação.

Comente