Uncategorized

Pessuti e Quinteiro
no BRDE

pessuti e wilson

Notas Políticas, Gazeta do Povo:

O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) e o deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB) estão escalados para serem diretores do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Pessuti, que não disputou a última eleição, se aproximou do governador Beto Richa (PSDB) no pleito, defendendo que o PMDB apoiasse o tucano.

20 Comentários

  1. O Pansuti deste criança aqui em Jardim Alegre ja mamana na teta das vacas.
    Não é por acaso ficou robusto.

    Ele adora uma teta!

  2. O Quinteiro tem muita capacidade como já mostrou em outras oportunidades. O governador Beto Richa, compõe sua base com muita habilidade e sabedoria. Trazendo dois homens de honra, moral e lealdade além de terem um histórico de serviços prestados à população do Paraná nos seus respectivos mandatos e como liderança política de seus partidos. Parabéns ao governador Pessuti e ao deputado Quinteiro. O interior do Paraná será mais respeitado no cenário estadual com essas duas grandes autoridades políticas nos representando no Sul do nosso país.

  3. Alem de receber aposentadoria com todas as vantagens mais um
    salário de maraja isso mostra que trabalhador brasileiro tem que
    suar para pagar os beneficios dessa corja .ESTA NA HORA DE
    MUDAR ESSA VACA LEITEIRA .

  4. QUE COISA NOJENTA – um é conhecido sanguesuga – outro foi
    eleito deputado e trai seus eleitores – a HORA DO GRANDE ACERTO
    DE CONTAS está chegando!!!!!

  5. jose carlos pinto Responder

    CHEGA ESCORRER O LEITE NA BOCA DOS DOIS MAMADORES DO ESTADO.
    VAMOS DAR OPORTUNIDADES AOS MAIS JOVENS DE ENTRAREM NA POLITICA, PODE VER SEMPRE OS MESMOS, LUPION, QUINTANA, JUSTUS, CURI, ARTAGÃO, CARLI, ANIBELLI, GENARI, FRUET, REQUIÃO, OS CARAS JÁ ESTAO MORRENDO DE VELHO, E QUER CONTINUAR MAMANDO. UMA VERGONHA.

  6. MANOEL BOCUDO. Responder

    OLHA DÁ RAIVA DESTES CARAS QUE SEMPRE ESTÃO SUGANDO O PARANÁ, JÁ NÃO CHEGAM AS APOSENTADORIAS, E SEMPRE QUEREM MAIS PARA ELES E A FAMILIA,

  7. Credo, o Pessuti tem a aposentadoria de governados, algo como trinta mil razoes, outra aposentadoria de deputado, uns 15 mil razonetes, algo como 15 mil boas razões recebe como aposentado(??)da Secrertaria da Agricultura. Agora, receberá uns 40 mil trocados do BRDE…..Um filho foi bem indicado para diretoria da Copeal – algo pouco mais de vinte e cinco mil brocados. A nora e a sobrinha foram indicadas para gabinete de certa desembargadora, uns 10 mil trocados cada uma, outro filho foi agasalhado na Itaipu com tanto 25 e mil razões para uma reunião acada dois meses..Nada mau, né? Força Pessuti!!

  8. Luis Adolfo Kutax Responder

    Quem conhece o Pessutão sabe pelo que ele passou, e quantos insultos levou, aguardou silente, venceu!
    Como ele próprio dizia: “ninguém chuta cachorro morto”, sabendo, que se era chutado, porque tinham certez de seu valor.
    Foi forte, o desrespeitaram, passou momentos difícies, sempre teve o carinho da esposa e dos filhos, e aí está, sem dever nada a ninguém.
    Honra não se compra e não se vende, se conquista, e isto, o Pessutão já conquistou…
    Deus é Pai, não desempara seus filhos.
    Por seus méritos, Deus esteja contigo e te acompanhe sempre Pessutão!

  9. Dois sugadores do dinheiro do povo, sempre pulando de galho em galho em busca de um cargo, nunca produzindo nada de produtivo para a população, vão morrer e vão para o inferno pois ganham dinheiro que poderiam ser aplicados em saúde e educação.

  10. Vergonha! Vergonha! Ainda bem que FHC acabou com as boquinhas nos bancos estatais, acabando com esses monstrengos financeiros como Banestado, Banespa, etc. O que essa gente entende de banco de fomento? Quem indicou deveria ser processado por tentativa de improbidade…

  11. LUIZ TAVARES ROSA Responder

    PARABÉNS DEPUTADO WILSON QUINTEIRO CONHEÇO SEU TRABALHO E ACREDITO NA SUA COMPETÊNCIA BOA SORTE NESTA NOVA EMPREITADA.

  12. FISCAL DE REALEZA Responder

    OLHA VOCEIS DIZIAM OLHA SÓ OQUE O PESSUTE DIZ ELE ESTA CONTRA O REQUIAO

    ELE SEMPRE FOI UM MERO MERCENARIO ELE CORRE ATRAS DE DO DINHEIRO DO POVO SEMPRE O REQUIAO ESTAVA CERTO PESUTE É QUADRILHERO MESMO DE VERDADE

  13. O Pessuti ,agora aliado do companheiro Doatico ,ganha os cargos para ele e seus filhos e o companheiro Doatico continua fazendo , o que ja fazia para Requiao, o papel de agredir o ex patrao Requiao, nao mudou nada .

  14. Fabio Campana, me desculpe mais eu tenho que desabafar senão vou ter um infarto: “que bando de fdp”

Comente