Uncategorized

Fruet dá aumento,
mas só para ‘amigos’

fruet11

No final do ano passado, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT) cortou o reajuste já acertado para diversas categorias do funcionalismo municipal. O aumento atendia de engenheiros aos servidores da FAS e da saúde. No entanto, os únicos atendidos foram os procuradores municipais que, coincidentemente, estudaram com o Fruet na UFPR. Para eles, os salários aumentaram de R$ 12 mil para R$ 22 mil. A chiadeira é grande e os servidores da FAS vão protestar em frente da Câmara dos Vereadores quando o prefeito participar da abertura dos trabalhos legislativos. As demais categorias vão se vestir de preto na segunda-feira, 2.

8 Comentários

  1. Tem um pequeno detalhe, o Procurador é primo do prefeito.
    Alias não só ele, a secretaria do RH, a irmã e quem mais???????

  2. Servidor Municipal Responder

    Esse cara é um lixo como Prefeito, tanto para a administração da cidade quanto para os servidores em sua maioria.

  3. Não vou falar só do Fruet, pois todos já sabem como anda nossa prefeitura !!

    Mas a culpa é nossa !!! Pois a gente não faz nada pra mudar !!!

    Sabem o que é pior que um povo pacato, acomodado, cordial?

    Um povo que reclama, fica indignado mas não levanta um dedo pra fazer alguma coisa. Um povo que senta a bunda no sofá para assistir a uma partida de futebol e só levanta pra se “revoltar” quando o juiz não da uma falta!

    Aquele povo que idolatra outras pátrias, ama outros países, se apaixona por outras formas de governo mais justas, mas na hora de mostrar sua opinião e fazer sua parte, aceitam míseros reais para votar em determinado candidato, ou fica bandeirando nas esquinas na oportunidade daquela tetinha de mamar no dinheiro público com algum carguinho comissionado..

    É fácil reclamar sentado atrás de uma tela de computador ou atrás do celular, observar no jovem de hoje que não gosta de política, que não se interessam e não luta para ver seu país melhorar.

    Encher as grades de nossas casas para termos a falsa sensação de segurança contra as barbaridades que vemos todos os dias bem diante de nossos olhos e fingimos que não estamos vendo, quando assistimos à um jornal e se horrorizamos com as notícias sobre a quantia de dinheiro que roubam de nossos bolsos todos os dias.

    Mas na hora de votar, votamos não com a vontade de ver mudança mas votamos com a mesma sensação daquela mesma partida de futebol, para que no outro dia possamos encontrar nosso vizinho, nosso amigo encher o peito e falar “o meu ganhou!!!”

    Não vamos esperar o outro começar… precisamos aprender a crescer, evoluir, para depois querer reclamar ,levantar da cama e fazer a diferença, e não olhar pro próprio nariz e o resto que se ****. Porque é isso o que acontece.

  4. Renato Britto Barros Responder

    Diz a rádio peão da Prefeitura de Curitiba que esse aumento significativo para os procuradores tem um Pai e uma Mãe:
    Pai é o lobinho Salamuni .
    Mãe é o procurador Luciano Marlon dos Santos.

  5. Que amigão, este sim é “família”, põe os amigos em primeiro lugar. Guga K, a cada mancada como esta, se afunda mais e mais, com atitudes como esta vê a permanência no emprego cada vez mais longe. Então o negócio é este mesmo, “vou ajudar os amigos” porque o próximo prefeito talvez mandem muitos deles para casa.

  6. Impasse no transporte coletivo, saúde em greve. Como pode um cara mudar tanto em tão pouco tempo.
    Na campanha parecia um santo e agora que se formou virou um pilantra mentiroso manipulador.
    Deixa estar prefeito porque você vai se ferrar, não terá voto para reeleição.

Comente