Uncategorized

Gleisi quer privatizar o aeroporto Afonso Pena

gleisi2

Do Cláudio Osti

O aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, poderá entrar na lista de privatização. A senadora Gleisi Hoffmann (PT) conversou com o ministro Eliseu Padilha, da Aviação Civil, para solicitar que o aeroporto seja incluído nos estudos técnicos do governo federal para concessões para a iniciativa privada.

O governo pretende ampliar a lista de aeroportos concedidos à iniciativa privada e segundo o jornal Valor, o ministro Eliseu Padilha apresentou uma lista com 11 possibilidades à presidenta Dilma Rousseff, entre eles, Porto Alegre e Salvador. São José dos Pinhais está no plano entre as possibilidades. A senadora solicitou que o aeroporto entre na relação de estudos técnicos.

“A concessão, entre outros benefícios, aumenta o número e a agilidade dos investimentos, o que já está se vendo nos aeroportos de Brasília e Guarulhos”, comentou.
Brasil Maior deixa de cumprir grandes metas Conjugue com Dilma: Eu menti, vocês mintam…

23 Comentários

  1. Como as coisas mudam, até pouco tempo atraz, esse pessoal do PT, diziam que privatização era coisa ruim, coisa do PSBD, agora tomaram gosto da coisa, estão defendendo a privatização, isso esta cheirando que querem ganhar comissão da privatização, isso e PT, o partido até outrora defensor da moral e dos bons costumes, que vergonha sinto de um dia ter votado nesse partido.

  2. Concordo.Será um cabide de empregos de incompetentes, nomeados pelo governo de plantão, a menos. Ao governo caberá a fiscalização do bom andamento das atividades. Vejam a nova ala internacional do Aeroporto de São Paulo. Coisa de primeiro mundo, que não ocorreria se fosse governamental, cheio de nomeados de partidos aliados ao governo do momento.

  3. Prioridade seria privatizar a Petrobras e na sequencia aeroportos, portos, e por ai vai. Duro vai ser essa turma vender e gastar o dinheiro entre eles.

  4. Isso me cheira a “falcatrua. Acho que quer uma sociedade com a empresa que ganhar a licitação. Dessa aí e do marido pode-se esoerar tudo…

  5. Cidadão Indignado Responder

    Sempre fui a favor das privatizações, por acreditar que seria para o bem do Brasil, visto as estatais serem um cabide de emprego para quem não é concursado. Mas neste momento em que o PT conseguiu sucatear / roubar nossas empresas sou contra. As investigações devem ir até o final ( inclusive na infraero ) para que se puna os culpados e devolvam o que foi roubado, finalizando com o impeachment da presidente. DEPOIS PRIVATIZAMOS, senão este dinheiro também vai sumir.

  6. Esta política fracassada tem que cuidar da sua vida política e não intro-
    meter em mais nada referente ao Paraná. Já atrapalhou demais a vida dos paranaenses.

  7. VLemainski - Cascavel Responder

    É DIFÍCIL ENTENDER O QUE AS “LOIRAS” QUEREM REALMENTE… Mentirosas como são, fica mais difícil ainda…

  8. Seia mais reforço para a “caixinha”?
    Mais um paradoxo do PT anti privatizante!
    Assim são os cínicos e mentirosos. Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.

  9. De amante alguns anos atrás, deixa seu marido e passar ser a GLEISE, mas quem a conhece sabe o passado negro que esta asinha esconde por de trás dos bastidores. Pois PB foi seu amante na ITAIPU depois passou a ser marido, essa mulher era ridícula de feia, apenas empinou o nariz. Era chefe da limpeza..

  10. Sergio Silvestre Responder

    Cascavel,você não gosta de mulher o morde fronha,Você acha que a Gleise agora é ministra da aeronáutica otário?Antes vcs achavam que ela era presidente do banco central por negar empréstimos,vai ser burro assim ai em Cascavel.

  11. Parreiras Rodrigues Responder

    Demorô…Mas que a privatização seja diferente da que o PT fez com a Petrobrás, o que chamamos de partidarização.

  12. A princesinha deve estar sofrendo de alguma síndrome, mas qual será esta? A camarada Dilma sofre da Síndrome de Estocolmo, o ministro da Fazenda é sádico, quer que tomemos remédios amargos, como se purgante resolvesse alguma coisa. E o quê pretende a ex-ministra com mais esta privatização pestista? Não escreveram até um livro condenando a Privataria Tucana? Querem os pestistas também terem um livro falando sobre a Privataria Pestista?

  13. O Sérgio não está defendendo “essa corja”, mas sim as mulheres loiras que o dito cidadão cascavelense generalizou. Tem que ter cuidado com o que fala ou escreve. Esculhambe, com a Gleise, que merece, por sua história profissional fracassada, e não pela cor dos seus cabelos. Loiras, reajam.

  14. Do Interior..... Responder

    Ela está com cara de Michael Jackson (deformada de tanta plástica) não está?

  15. Caro FÁBIO, a senadora ANÃ GLEYSI teve oportunidade de auxiliar o PARANÁ no período que esteve no comando da CASA CIVIL como representante da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Não o fez. Agora o tempo passou, e com a derrota recebida aqui no PARANÁ ela não encontra mais espaço e a repercussão dos temas que está indicando não possuem mais credibilidade perante a sociedade do estado. Já era. Acreditamos que seja oportuno ficar atenta ao caso do Sr. GAIEVSKI, pois esse poderá ficar velho na penitenciária e perder o esplendor. Defendo a liberdade de imprensa, liberdade de opinião, e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA. Atenciosamente.

  16. Apenas suma política em fim de carreira, atolada em escândalos de toda ordem, diria uma bobagem desas pra um dos melhores aeroportos do país. Uma piada.

Comente