Uncategorized

Lupion assume Cohapar

lupion - cohapar

O ex-deputado Abelardo Lupion assume a Cohapar na próxima quinta-feira, 5, às 14h30. Escolhido pelo governador Beto Richa, Lupion preferiu primeiro encerrar o mandato de deputado federal. “Sempre tive um pé na área de habitação. Tive uma construtora e tenho um loteamento”, diz. Enquanto Lupion não assume o comando da companhia, quem toca a pasta é Nelson Cordeiro Justus, filho do deputado Nelson Justus (DEM).

10 Comentários

  1. Miguel Jorge Rosa Neto Responder

    Rsrsrsrsrs.
    Como eu já tive um fusca, acho que vou assumir a Presidência da Volkswagen.

  2. Roberto Santos Responder

    Quebrou a Construtora e o loteamento foi empenhado ao BB, para pagar dívidas. É mole ?

  3. Bem colocado Miguel. Igual a ele somente o Gustavo Fruet, que falou da sua experiência como administrador, em resposta a pergunta de um repórter: sim, tenho experiência. Administrei uma fazenda de criação de ovelhas em Agudos do Sul. Dessa fazendola para a Prefeitura de Curitiba, a experiência nos faz rir.

  4. Carlos Tramontin Responder

    Beto Richa e Lupion,dois sem vergonhas,uns verdadeiros caras de pau,nunca se gostaram e agora trocam juras de amor,Lupion sempre se recusou a fazer campanha pro Beto,foi assim em 2002,2004 e em 2010 ele tentou arrastar o quase falecido DEM pra apoiar o Osmar Dias e a direção do DEM o autorizou a fazer campanha pro Osmar sem incorrer na infidelidade partidária e agora estão juntos e misturados.SÃO DUAS CADELAS!

  5. é aquela historia, o inimigo de ontem é o aliado de amanhã, política nao deveria ser profissão, duas faces da mesma tragedia política que vivemos. pobre brasil minúsculo, pobre paranazinho sem homens públicos de verdade.

  6. Seria bom fazer uma limpeza na casa para começar a ter alguma moral, tirando a caterva do Romanelli. Antes de chegar, esta tigrada já se ajeitou em novos cargos e diretorias. Se nada fizer é mais um dando continuidade ao sucateamento da companhia. Lamentável.

  7. -Claro, um grande administrador!!!
    -Sendo neto de Moisés Lupion, que era dono da CITLA, podemos entender sua administração!!!

Comente