Uncategorized

Maria Victoria, aos 23, assume o mandato de deputada

unnamed

A deputada estadual Maria Victoria (PP) foi empossada neste domingo (1º), em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa, em Curitiba. A deputada foi eleita com 44.870 votos recebidos em 357 municípios do estado. “Talvez esse seja o dia mais importante da minha vida. É uma grande responsabilidade e peço a Deus que me ilumine e me proteja para que eu possa contribuir com os paranaenses e cumprir o que me propus a fazer nesse mandato.”

Maria Victoria assume seu primeiro mandato com o compromisso de trabalhar pela educação do Paraná. “A população pode esperar que eu vá lutar por tudo aquilo que acredito, principalmente na educação, que é a minha bandeira. Vou lutar com muita garra para que eu possa contribuir para a vida dos paranaenses e das crianças, principalmente.

Aos 23 anos, completados neste domingo, Maria Victoria, juntamente com o deputado Felipe Francischini, é a mais jovem parlamentar desta legislatura

4 Comentários

  1. Cada vez mais eu me convenço que o Paraná ainda é uma capitania hereditária dividida entre as famílias Barros, Richa, Dias, Requião, Belinati, entre outros figurões.

  2. Eita Paraná Feudo atrasado, Filha, mãe, sobrinho, cachorro, todos mamando nas tetas

  3. Da pra ver o quanto ela vai começar a trabalhar pela educação. Começou votando contra os professores.

Comente