Uncategorized

Beto Richa participa de posse no TRE e defende autonomia dos poderes

0202 richa posse tre autonomia poderes

O governador Beto Richa participou nesta segunda-feira (2) da posse do desembargador Jucimar Novochadlo na presidência do Tribunal Regional Eleitoral. Richa ressaltou o trabalho feito pelo TRE e destacou o bom relacionamento entre o poder executivo e as instituições públicas. “Hoje, há diálogo entre os poderes e instituições. Quem ganha com essa harmonia é a sociedade paranaense. Tenho certeza que essa nova presidência, competente e preparada, continuará os importantes avanços conquistados nos últimos anos por esse tribunal”, disse.

Foi empossado ainda o novo vice-presidente do TRE, o desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, que também responderá pela corregedoria. A nova direção do TRE será a responsável pelo planejamento das eleições municipais de 2016 e a expansão da biometria no Estado.

Também participaram da posse a vice-governadora Cida Borghetti; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano; o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Guilherme Luiz Gomes; o procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Ivan Bonilha.

8 Comentários

  1. Eis o ambiente preferido pelo governador onde rolam fotos, sorrisos e discursos vazios.
    Um tempo se governava indo ao concreto e aos finalmente, agora grassa a virtualidade de que tudo está bem no melhor dos mundos.
    Para eles certamente – os donos de cargos e mandatos – que se compadrinham para se manter sempre na crista da onda da politicagem.
    No mais os problemas da sociedade nunca são resolvidos.

  2. ELEITOR CONSCIENTE Responder

    ESTA MUITO FELIZ PARA QUE ESTA PROGRAMANDO FERRAR COM OS FUNCIONARIOS PUBLICOS

  3. Sergio Silvestre Responder

    Tem que puxar o saco da irmandade senão a casa cai,ai que eu acho que o Judiciario não deveria aceitar bajulação de governador.

  4. QUANDO QUE O CAMPANA IRÁ FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE A EDUCAÇÃO NO PARANÁ??? QUANDO???

  5. Os poderes, ou deveria dizer podreres? Judicário e Legislativo são tão independentes do podrer Executivo que lhes seguem as ordens e vontades quase que caninamente. E depois se declaram independentes, com certeza independentes dos interesses e da vontade do povo a quem deveriam servir.

  6. reportagem sobre educação????E da SAUDE????So pra gente tentar entender porque o Sus não cobre NADA e os donos de hospitais estão todos milionarios???

  7. Ola e a nomeação dos primos do Deputado oposicionista em seu gabinete nada mais nada menos de que três parentes, e ai qual e a oposição Deputado Requião Filho e aquele chavão Mateus primeiro os meus, e a defesa do povão ou da família real.

Comente