Uncategorized

No MS, Dilma é vaiada aos gritos de ‘fora PT’
e de ‘impeachment’

imp. dilma

A presidente Dilma Rousseff foi alvo de protestos na manhã desta terça-feira (3) em Campo Grande (MS), na primeira viagem oficial da petista a um município brasileiro desde que iniciou o segundo mandato, em janeiro. Na via de acesso ao local do evento que Dilma participa, na capital de Mato Grosso do Sul, 50 manifestantes gritaram “impeachment”, “fora PT” e “Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro”. As informações são do UOL.

Entre os ativistas, estavam militantes do MST, Contag e do Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal em Mato Grosso do Sul. Os manifestantes foram impedidos de entrar no evento com Dilma com faixas e cartazes de protesto.

A presidente foi à inauguração da Casa da Mulher Brasileira, que reúne em um mesmo prédio delegacia especializada, Defensoria Pública, vara de Justiça e clínica de apoio psicológico às vítimas de violência. O modelo de atendimento deve ser implantado em todas as capitais.

22 Comentários

  1. como disse em comentário anterior precisamos apenas de um saco roxo para protocolar o pedido, o povo está pronto para ir as ruas.

  2. Temos que tirar essa mulher do poder antes dos mais 4 anos, ou vamos pagar a sua aposentadoria.

  3. Espero que seja o começo….estou ansioso para ir pras ruas……por muito menos do que isso tiraram o Collor……quero ver estes Petralhas na cadeia.

  4. Já está começando a cair a quadrilha.

    Lula vai ser investigado:

    “Mensalão vivo”: PF abre inquérito contra ex-presidente Lula – Teoria do Domínio do Fato

    A Polícia Federal confirmou ter aberto inquérito para investigar a atuação do ex-presidente Lula em uma das operações financeiras do mensalão. Lula é oficialmente investigado por sua participação no esquema que movimentou milhões de reais para pagar despesas de campanha e comprar o apoio político de parlamentares durante o primeiro mandato do petista.

    O presidente teria intermediado a obtenção de um repasse de sete milhões de reais de uma fornecedora da Portugal Telecom para o PT, por meio de publicitários ligados ao partido. Os recursos teriam sido usados para quitar dívidas eleitorais dos petistas. De acordo com Marcos Valério, operador do mensalão, Lula intercedeu pessoalmente junto a Miguel Horta, presidente da companhia portuguesa, para pedir os recursos. As informações eram desconhecidas até o ano passado, quando Valério – já condenado – resolveu contar parte do que havia omitido até então.

    A transação investigada pelo inquérito estaria ligada a uma viagem feita por Valério a Portugal em 2005. O episódio foi usado, no julgamento do mensalão, como uma prova da influência do publicitário em negociações financeiras envolvendo o PT.

    O pedido de abertura de inquérito havia sido feito pela Procuradoria da República no Distrito Federal. As novas acusações surgiram em depoimentos de Marcos Valério, o operador do mensalão, à Procuradoria-Geral da República. Como Lula e os outros acusados pelo publicitário não têm foro privilegiado, o caso foi encaminhado à representação do Ministério Público Federal em Brasília. Ao todo, a PGR enviou seis procedimentos preliminares aos procuradores do Distrito Federal. Um deles resultou no inquérito aberto pela PF. Outro, por se tratar de caixa dois, foi enviado à Procuradoria Eleitoral. Os outros quatro ainda estão em análise e podem ser transformados em outros inquéritos.

    (Extraído do JusBrasil Newsletter )

  5. JOÃOZINHO DO SUDOESTE Responder

    Está ficando assim o ambiente para a Presidenta,por onde vai…..Depois alguns ficam dizendo que é crítica da oposição.

  6. FFAA,PÕE ESSE LIXO JUNTAMENTE COM O LEPOROCANCEROSO NO PAREDÃO E FUZILA,O BRASIL AGRADECE.

  7. Aos poucos o povo começa a acordar, na medida em em as coisas estouram no seu traseiro. Será que alguém ainda tem dúvida das falcatruas do PT. Se tem é por que esta mamando junto ! O Povo precisa dar uma lição em todos estes os políticos corruptos, sejam eles pertencentes a qualquer partido ! Não se pode fazer na vida pública o que se faz na privada !

  8. Qualquer maluco que sai com cartaz contra Dilma é notícia, o mesmo não ocorre com o Beto Richa que não paga os contratados via PSS. Eita mídia manipuladora.

  9. Eu vou também para as ruas até de cadeira de rodas se precisar!
    Tolerância ZERO para a cambada e para a dupla: cachaceiro e mentirosa. Esses nomes são até elogios para quem ja aprontou de tudo para os brasileiros.

  10. E aí Serginho? Está gostando da aprovação da tua presidenta, mais conhecida por Anta Sentada.

  11. Sergio Silvestre Responder

    O povo coxinha não sabe nem o que está reivindicando,são uns imbecis uteis que só tocam bumbo.Os 54 milhões de petistas que votaram na Dilma,esses sim tem poder de mobilização.

  12. Não vejo a hora de ir prá rua, com a cara pintada, prá participar do FORA DILMA!!!!!!!!

  13. só tem direito a critica e vai os representantes em uma DEMOCRACIA(a critica é salutar para a democracia)Bem expressou hoje o secret[ario chefe da casa cívil do Parana ao ser vaiado junto com os demais secretários que estavam em missão oficial do sudoeste do estado,Palavras do secretário É DIREITO DO POVO A CRITICA E VAIS POIS VIVEMOS EM UM ESTADO DE DIREITO DEMOCRATICO,Parabéns secretário Sciarra.

  14. Eremildo deixou de ser idiota Responder

    Tenho afirmado e dito, alto e bom som, que DEPOIS DO CARNAVAL, o impeachment vai entrar na ordem do dia. Somente escapa do impedimento se o nosso povão ficar calado e omisso como até agora tem sido. Um terço do eleitorado não compareceu para votar, o que vale dizer que a alienação é estarrecedora. Mas se apenas 10% dos que votaram contra se mobilizar, a presidANTA seguira o caminho do seu aliado colLOR. Faria do mesmo saco deve ser misturada mesmo. Lula por exemplo se abraçou com o TREZENTOS PICARETAS QUE ELE DISSE QUE EXISTIAM NO CONGRESSO e deu no que deu.

    Depois do carnaval a vaca vai tossir..e o jacaré que esta de olho – PMDB, vai assumir o governo……mas se não fizer uma limpa dos petralhas, não chega a esquentar o assento que vai pro saco também.

  15. NA CORDA BAMBA Responder

    O Mensalão passou por nós como um tufão e deixou pouco estrago ao
    PT porque foram para a cadeia meia dúzia de políticos que estão agora
    em prisão domiciliar e alguns idiotas que não denunciaram tudo e vão apo-
    drecer por lá. O Petrolão jogou “M” na cara de todos os brasileiros indistin-
    tamente e provou que nós somos omissos tambem com as barbaridades
    que estão ocorrendo no nosso país. Uma “PresidAnta” que foi reeleita pela
    população acéfala e que com o apoio do Lula continua reinando no país
    das mil roubalheiras é simplesmente nojento. O dinheiro que as empreitei-
    ras drenaram para particulares e PT são bilhões. Este dinheiro fácil é para
    deixar todos os milhões de brasileiros em perfeita saúde, moradia de pri-
    meira e andando de limusine. Nós idiotas é que não queremos.

  16. MANOEL BOCUDO. Responder

    É A COISA TÁ FICANDO FEIA PARA A DILMONA E SEU DESTILULA, VÃO EXPLICAR QUANDO AO POVO ESSAS ROUBALHEIRAS.A FOSTER VAI PULAR PARA NÃO ABRIR A BOCA, ESPERO QUE O CUNHA NA CÂMARA NÃO AFROUXE O SUTIÃ E GALOPE JUNTO COM ESSA QUADRILHA, E SER UM PAU
    MANDADO DO PLANALTO.

  17. lendo todos esses comentários, eu estou muito preocupado , e todos esses comentários estão correto, nós brasileiros não podemos mais aceitar isso, ontem eu escutei que agua vai subir muito, como dizia o AÉCIO, dona de casa hoje você vai no mercado e volta 15 depois , os preços não são mais , parece um pais sem lei, nós nao podemos aceitar isso, a gasolina foi 3,29, e vai subir mais, como luz agua os alimentos etc. ai vai um recado para esses 53milhoes que não quiseram mudar o BRASIL, nós estamos pagando um preço por voces……rio de janeiro nordeste norte minas etc… agora voces que …….

  18. Onde que é a saída deste hospício, eu quero sair cara, faz mais de uma década que estamos sendo governado por loooouuuucosss, pera ai e quem vota neste povo o que é, companheiro? só se for do chifrudo

  19. Fora corja do PT. Chega de corrupção neste país, aliás, devolvam o dinheiro que roubaram. Segundo a revista forbes, o patrimônio do senhor lula está na casa dos 2 milhões de reais. Agora temos o mensalão, o petrolão e vai vir o pior, o rombo do BNDS que está na casa de 500 bilhões de reais. Essa corja está quebrando o país.

Comente