Uncategorized

Lula pressiona para Meirelles substituir
Graça Foster

lula - meirelles

do Claudio Humberto:

O ex-presidente Lula foi quem rompeu a letargia de Dilma Rousseff, aplicando o “peteleco” final que derrubou Maria das Graças Foster da Presidência da Petrobras. Além disso, sugeriu um nome destinado a ser bem recebido pelo chamado “mercado”: o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles. Até o ministro Joaquim Levy (Fazenda) foi convocado a participar da pressão para Meirelles aceitar o convite.

Meirelles exige “total autonomia” para tentar recuperar a Petrobras. O problema é que Dilma tem tanto horror a ele quanto a “total autonomia”. Quando Dilma escolhia o ministro da Fazenda, Lula pressionou por Meirelles, mas ela deixou clara sua aversão ao ex-presidente do BC.

12 Comentários

  1. nós BRASILEIROS não podemos aceitar a indicação do LULA será porque ele quer indicar , porque será …LULA O BRASIL ESTA MORTO COM TANTAS VERGONHA DO PT, OLHE A PETROBRAS .. FOI O MAIOR ROUBO DO MUNDO, SE VOCÊ NÃO SABE, brasileiros vamos DIZER NÃO PARA INDICAÇÃO DO LULA……………………………….

  2. E daí, vamos ter mais um “competente” escolhido pela também “competente” camarada Dilma ? Estas escolhas de “notáveis” feitas pela camarada Dilma estão se mostrando como são realmente “notáveis”. Infelizmente esta “capacidade de só escolher notáveis” não é privilégio da camarada Dilma, o piá de prédio também fez as dele, talvez imitando os cuecas de seda escalados pelo Guga não-faz-nada. De “notáveis em notáveis” a cada dia nos aproximamos mais e mais da temível recessão.

  3. Do Interior..... Responder

    O PT virou PSDB. Está implantando todas as ideias e sugestões deste último. Na campanha o PT era esquerdista nato, como alguns que visitam este site.

    Contudo LuLLa sabe que, para ter sucesso e tirar o Brasil e a Petrobrás do buraco, deve seguir os passos indicados pelo PSDB, embora fale sempre o contrário para manter o apoio dos asseclas votantes e seguidores idiotas.

  4. A presidente Dilma, ex-guerrilheira de esquerda, tem aversão por muitas pessoas, não é mesmo?

    Tem aversão também a transparência no serviço público, eficiência, planejamento etc, etc, etc.

    Ela gosta mesmo é de maracutaias, obediência servil, “mal-feitos” e por aí vai.

    Não é por acaso que o Brasil está assim. E quem paga pelas “honrosas” atitudes da soberana. Nós, nós e nós!

  5. O que o molusco criminoso tem a ver com isso?

    Está pagando a mídia para dizer que continua dando as cartas,

    o Brasil não agüenta mais esses oligarcas facilitadores de corrupção.

    Chega destes bandidos….

  6. Não levo a sério, o ex que falil o Brasil – está morto -, eu creio na Santa Palavra … Mortos não voltam. Afinal morreu! A foto deve ser do cadáver embalsamado; A organização PT é especialista em maracutaias (…).

  7. Quem governa o Brasil? Dilma, PT, ou o Lula (o Barba). A indicação do Barba não merece guarida no desgoverno Dilma. Toda essa crise foi criada por ele e seus asseclas, que afundaram a Petrobras. Lula sabia do Mensalão bem como do atual Petrolão e de todos o ÃO que virão. Ele é parte integrante dessas maracutaias realizadas em seu governo.

  8. Assim começa o racha entre os dois maiores corruptos Dilma e Lula. Estes
    são a verdadeira fome contra a vontade de comer.

Comente