Uncategorized

Ratinho Jr e o PSC definem apoio articulado ao governo

unnamed
Sob a liderança do deputado Paranhos e do secretário Ratinho Junior, deputados estaduais do Partido Social Cristão (PSC) tiveram reunião na tarde desta quarta-feira (04) com o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Eduardo Sciarra.

Além da apresentação dos novos deputados, a reunião teve o objetivo de buscar aprimorar a sintonia com o governo dentro de uma política de resultados. “O PSC prioriza o bem estar da população e dentro dessa perspectiva temos a convicção de que manteremos um bom relacionamento com o governo, sempre que os interesses forem convergentes”, enfatizou Paranhos.

Já o secretário , Ratinho Junior, destaca que “mesmo com a crise fianceira que atinge os municípios e os estados, cabe aos gestores públicos encontrarem soluções e alternativas para que as políticas públicas continuem sendo bem aplicadas. Os ajustes para um equilíbrio financeiro devem acontecer mas sem prejudicar os investimentos na melhoria da qualidade de vida dos paranaenses”, afirmou Ratinho Junior.

Estiveram no encontro os deputados Paranhos (líder da bancada), Alexandre Guimarães, Claudia Pereira, Cobra Repórter, Evandro Araújo, Guto Silva, Hussein Bakri, Marcio Nunes, Missionário Ricardo Arruda, Claudio Palozi e Wilmar Reichembach.

4 Comentários

  1. Pois bem seu ratinho júnior, apoie o Beto, mas não se esqueca que nos próximos anos teremos eleições e está claro que o Beto não terá mais o apoio de funcionários e seus familiares, bem como de grande parcela dos paranaenses, esses pacotes perniciosos lembram a Dilma, a qual seu partido ataca pelos mesmos atos do Beto. Ao Beto caberia cortar funcionários comissionados, de dentro da casa e de fora, algo em torno de 12 mil que a coisa melhoraria, agora pegar o sofrido povinho barnabé como bode expiatório, isso não terá perdão. Grande parte dos 10 Bilhões atrasados do ICMS são de laranjas que não possuem nada, eles nunca vão pagar nada, não o fizeram antes ,porque farão agora. Me engana que eu gosto. Poe o pessoal da fiscalização para trabalhar, auditores ganham uma marrequinha R$ 30.000,00 por mês e não vejo nenhum nas ruas, nas empresa que sonegam quase tudo. O governo quer acertar, mas atira na direção contraria ao objetivo.

  2. A bancada do PSC deixou bem claro, estamos com o Governo, mas se houver medidas que ataquem o desenvolvimento das cidades pode ser que não votem a favor…é isso…

  3. QUANTA DEMAGOGIA DEMOSTRAM OS NOBRES DEPUTADOS, ESTOU SENDO EDUCADO, E SÃO OS NOSSOS REPRESENTANTES; TEMOS OPÇÃO SENÃO NA PROXIMA ELEIÇÃO?

Comente