Uncategorized

Caiado discute reforma política com Traiano

unnamed

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) que veio a Curitiba prestigiar a posse do ex-deputado federal Abelardo Lupion, na Cohapar, visitou o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB). No encontro entre Traiano, o novo presidente da Cohapar, o deputado estadual Pedro Lupion, Plauto Miró (1° Secretário da Alep) e Élio Rusch, todos do DEM, tratou-se de um dos temas que vem monopolizando as atenções de Caiado: a busca de sugestões para a reforma política. A proposta de reforma política defendida por Caiado, membro da Frente Parlamentar Ruralista, vem recebendo elogios inclusive de estudiosos com perfil de esquerda.

5 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    UM SEXTETO DE PILANTRAS GOLPISTAS. VERGONHOSO PARA UM PAÍS TER ESSE TIPO DE REPRESENTAÇÃO POLÍTICA. SERÁ QUE É POR ISSO QUE DIZEM QUE O BRASILEIRO NÃO SABE VOTAR?

  2. Sergio Silvestre Responder

    Parece que eu vejo isso a mais de 30 anos,as mesmas fuças e o mesmo discurso,já as verbas foram multiplicadas por 10

  3. Alvino Rodrigues Magalhães Responder

    Estou muito impressionado com a matéria, um ruralista prestigiando a Cohapar. Agora, não tenho dúvidas, o DEM vai apoiar a reforma agrária.

  4. Pelo que conheço e leio atentamente, há anos o DEM (ex PFL) sempre foi a favor da reforma agrária conforme a lei; e sempre contra as invasões, o terrorismo e vandalismo rural.

Comente