Uncategorized

Ducci ataca Fruet

ducci _ camara

O deputado Luciano Ducci (PSB), ex-prefeito de Curitiba, criticou ontem o prefeito Gustavo Fruet (PDT) pelo aumento de 15,17% na tarifa de transporte coletivo na capital. Ducci lembrou que a nova tarifa, de R$ 3,30 para pagamento em dinheiro será a terceira maior do País e disse que essa é segunda vez em quatro meses que a tarifa de transporte é alterada, somando 22% de aumento. “Esse valor supera a inflação acumulada em dois anos, de 9,40% segundo índice do IGP-M da Fundação Getúlio Vargas”, apontou Ducci em seu primeiro pronunciamento na Câmara dos Deputados.

Segundo Ducci, o aumento nas passagens produzirá impacto negativo na inflação de Curitiba e região metropolitana. De acordo com ele, o Dieese calcula aumento de 0,19% nos índices inflacionários. O ex-prefeito destacou ainda que além do aumento, a cidade ainda corre o risco de perder o modelo de integração metropolitana. “O fim do modelo terá impacto na vida de 300 mil pessoas que hoje precisam do modelo de integração”, disse.

“Curitiba sempre foi exemplo na área de transporte. Nesse momento passa por situação delicada devido a má gestão da atual prefeitura”, atirou o parlamentar, que criticou ainda a demora no início das obras do metrô. “Infelizmente é mais uma obra que está parada pela atual gestão”, afirmou.

16 Comentários

  1. Ducci, tomou uma surra em Curitiba. Cara de panaca!! Quando a gente começar a falar da ponte vc se ferra!! Picareta!

  2. PAULO NÃO É BEM ASSIM, ELE É UMA PESSOA SÉRIA., SÓ QUE FALAM O ROMBO QUE ELE DEIXOU SE É VERDADE NÃO SEI,

  3. ENGRAÇADO QUANDO O DR LUCIANO COMENTA ALGO QUE É FATO EM NOSSO COTIDIANO JA APERECEM OS CUMPANHEEEEIROS DE PLANTÃO QUE FICAM ENTRIXEIRADOS NA PREFEITURA COMUNISTA LENDO AS BIOGRAFIAS DO FIDEL CHAVES INDIO LADRÃO DE REFINARIA MUJICA KIM JO U CHE GUEVARA E ASSIM VAI!!COMO O JOHN BIGS DISSE O QUE OS COMPANHEEEEIRO LEVARAM DA P ENCHER 1.000 TREM PAGADOR…….

  4. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Um politico, com mandato eletivo de deputado estadual e Prefeito de Curitiba, que nomeia sua esposa para um Gabinete de deputado, com salário “inacreditável” superior à todos, sem trabalhar e com o nome de solteira, para não ser “identificada”, não tem direito de criticar ninguém!

  5. MIguel Machado Responder

    22% de aumento na passagem de onibus nos ultimos 4 meses é um ABSURDO! Cadê a militância petista nas ruas essa hora?

  6. Ao invés de ficar criticando o Fruet o Ducci deveria intensificar o seu aprendizado de deputado.

  7. Deixou a prefeitura quebrada tal qual o Richa fez com o Estado do Paraná e vem dar uma de engraçadinho.

  8. O Ducci é uma invenção do Beto q não quer ninguém com chance de poder do lado. Não tenho nada com a prefeitura e acho q o Fruet tá fazendo uma péssima gestão. Só não me venham falar q o Ducci “estaiada” é bom. Grande Brasil!! Nunca vi um momento tão fisiologista e dos picaretas na história….. Avante!!!

  9. CONCORDO COM O COMENTÁRIO DO (Sylvio Sebastiani) E ACRESCENTO. SE VERIFICAREM HOJE NA CÂMARA EM BSA, ENCONTRARÃO O NOME DO FILHO DELE EM ALGUM GABINETE POR LÁ. AQUELA FAMOSA TROCA-TROCA. VOCE EMPREGA OS MEUS E EU EMPREGOS OS TEUS. OU SEJA, ESTAMOS FERRADOS EM MATÉRIA DE PREFEITO E DE CANDIDATOS A PREFEITO. NESTAS ALTURAS, ATÉ O “rafael GORDUXO greca” É MELHOR QUE O FRUITinha E O ducci JUNTOS.

  10. PTZAAAADA TA LOCA SÓ AUMENTAM PASSAGEM E N FAZEM MAIS NADA! CAI FORA FRUTAAA VEIA N FAZ NADA NA CIDADE VAI CUIDAR DO JARDIM

  11. Roni Capote de Oliveira Responder

    Um londrino, dono de restaurantes, adquiriu uma pastelaria e contratou um gerente pasteleiro japonês para dar uma imagem de seriedade!
    Certo dia, mandou o japa subir o preço do pastel e lhe deu de presente uma viagem só de ida pra França.
    Assumiu o lugar do gerente e contou pra todo mundo que o japa era foda!
    Na bodega, abaixou o preço do pastel e a pastelaria encheu!
    A um dos seus fregueses ilustres, um italiano farmacêutico que não sabia vender remédios, ofereceu o negócio ao dobro do preço! O italiano que nada entendia de contabilidade, mas era ganancioso o suficiente para vender pastel, adquiriu a banca “quebrada” e alguns meses depois faliu! Abandonou a pastelaria.
    Um palhacinho careca que vendia bilhetes na esquina e viva observando o esquema, chamou dois amigos para recomeçarem o negócio, um comunista de baixo Q.I. e um anão de jardim. Tocando o negócio, o palhaço errou o ponto da massa, o comunista levou o troco do caixa e o anão ainda está procurando o jardim…
    Desesperado o palhaço ligou pro londrino para emprestar uma grana e o londrino sacana… Mandou-lhe um rato para fazer a carne moída.

  12. Esse aí é de fritar bolinho na geladeira! Não vai longe, cai ostracismo e na insignificância do baixo clero!

  13. Esse negócio de quebrar governo, quebrar prefeitura, quebrar o país é coisa de PTista fu…. e mal pago que usa o repeteco tal como na cartilha goebbelsiana.
    Se os PTistas estão metendo a boca é porque Ducci é bom e fez a coisa certa

  14. Tem cada comentário idiota neste blog que não acredito que este país chegou a este nível cultural.De quem será que é a culpa desta aberração.Aguardo uma resposta inteligente.

  15. O ATAQUE AO PREFEITO GUSTAVO, É MAGOA DA SURRA QUE LEVOU NAS URNAS, QUANDO TIME PERDE O CULPADO É O JUIZ. KKKKKKKKKKKKKKK

Comente