Uncategorized

Levy versus Mercadante

do Lauro Jardim:

Joaquim Levy quer ver Paulo Leme, da Goldman Sachs, no comando da Petrobras. Aloizio Mercadante acha que Murilo Ferreira, presidente da Vale, é o melhor nome.

3 Comentários

  1. jose carlos pinto. Responder

    O MERCADANTE QUER UM NOME MALEÁVEL AS FALCATRUAS PARA NAO POR O RABO DOS PETISTAS NA CHINCHA. ME PARECE QUE O TAR DE LEVY É SERIO… ASSIM ESPERO.

  2. Caro FÁBIO, essa disputa de poder dentro do governo da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA para indicação de nomes para presidir a PTBRÁS nós já conhecemos e sabemos quem pagará a conta. Lamentavelmente o Sr. MERCADANTE não possui estrutura moral e qualidade ética para indicar mais um meliante da ORGANIZAÇÃO. Cada indicado para o cargo sob as bençãos da ORGANIZAÇÃO leva consigo a pecha da maldição como CORRUPTO e a sociedade e o mercado não aceitarão mais um meliante. A sociedade deseja um novo presidente que possua independência, responsabilidade, respeitabilidade do mercado, integridade moral reconhecida pelos acionistas, seja imparcial, competente e livre das amarras da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores distúrbios e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  3. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    O MERCADOR NÃO QUER INTERROMPER O FLUXO DE PROPINA PARA O PARTIDO, SE ASSUMIR QUALQUER UM QUE NÃO SEJA DA QUADRILHA O BICHO PEGA.

Comente