A Justiça em Foz do Iguaçu condenou o ex-prefeito Paulo Mac Donald (PDT) e seu assessor Wadis Benvenutti por fraude em licitação realizada em 2007. Uma empresária também foi condenada. O ex-prefeito, segundo denúncia do MP acatada pela 2ª Vara Criminal, direcionou a licitação para contratação de empresa que captava recursos junto aos governos estadual e federal. Mac Donald foi condenado a dois anos e três meses de detenção em regime aberto, convertido em duas penas: não pode exercer cargo público ou eletivo pelo mesmo período e deve arcar com multa no valor de dez salários mínimos.
Uncategorized
6 Comentários
CADE UNS CUUUPANHEEEEEEIROS???QUEM VAI DEFENDE-LO???NÃO NÃO ELE É BONZINHO KIÉ ISSO NUM É CUMPANHEEEIRO POIS ESTÃO DESCOBRINDO AS MARACUTAIA!!!!
O ex prefeito de Foz do Iguaçu tem contra si inúmeras ações penais, se continuar assim é um sério candidato a hóspede da LAUDEMIR NEVES (CADEIA). Assim caminham os maus gestores e o resultado não pode ser outro.
E com essa ficha suja, ainda queria pedir impeachment do nobre deputado Ademar Trajano? Vai se enchergar!
Achei que o fosse o outro… O de Curitiba… Vulgarmente conhecido por Mac Mato…
O proximo vai ser o BURGUER KING.
Pqp. se os juízes demoram tanto tempo e gastam uma fortuna para chegar a um veredito deste. E muita sacanagem, roubar neste pais e o mesmo que comer mamão comas açúcar as condenações são uma vergonha, verdadeira piada.Um chute com os dois pês no saco de todos os cidadães do nosso pais.