Uncategorized

Mazza em livro

be1e-medium-mazza

Na próxima terça-feira, 10, Luiz Geraldo Mazza, um dos maiores jornalistas da história do Paraná, vai festejar o aniversário de 84 anos com o lançamento de um livro sobre a sua trajetória. Escrito por Selma Suely Teixeira, o livro Luiz Geraldo Mazza e Eloi Zanetti: Comunicadores do Paraná reúne o melhor de Mazza.

Serviço:
Lançamento – Luiz Geraldo Mazza e Eloi Zanetti: Comunicadores do Paraná
Dia 10, a partir das 19h30;
Local: Espaço Cultural do BRDE, Avenida João Gualberto, 570 – Alto da Glória.

capa_mazza_zanetti-620x620

4 Comentários

  1. No ano de 1954 fui apresentado ao MAZZA pelo meu saudoso e pranteado tio Ernesto Pujol, pois ambos trabalhavam juntos num jornal, e ele afirmou-me esse é um grande jornalista e será o melhor do Paraná. E a premonição do meu tio se realizou. Parabéns Mazza e que continue nos deleitando com suas opiniões e críticas sempre repletas de argumentos sólidos e repleto de clarividência.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Gosto destes dois,gosto de quem brinca com as palavras,gosto de quem escreve com a ternura de uma borboleta e a rudeza de um porco espinho.

  3. Hamilton Luiz Nassif Responder

    Fui , em minha época de Grupo Escolar Tiradentes, amigo fraternal do irmão do Mazza: Randolfo ( Finho) Veiga Mazza, nunca soube de seu paradeiro. Uma pena, foi uma das boas lembranças, de minha infância ,Lembro de seus irmãos Celso, Carlos, Alba, Maria,Arnaldo. Morávamos na Rua Paula Gomes. Meu irmão Gilberto Nassif, era amigo e contemporâneo de Luiz Geraldo. Você é um dos maiores orgulhos do nosso Jornalismo. Um Parnanguara ,que subiu a serra para ser um vencedor !!!

  4. UM DOS MAIS COMPETENTES JORNALISTAS DO PARANÁ E DO BRASIL…MERECE SER PRETIGIADO PELA BELA HISTÓRIA CONSTRUIDA DURANTE ESTES ANOS TODOS ..PARABÉNSSSSSSSS

Comente