Uncategorized

Mulheres no poder

Foto: Jader Rocha mirian - foto jader rocha

Cada vez mais as mulheres assumem postos de trabalho que antes eram exclusividade dos homens. Um dos exemplos é o da delegada Maritza Haisi que assumiu a Divisão Policial da Capital (DPCAP). A vice-prefeita e secretária do Trabalho e Emprego de Curitiba Mirian Gonçalves fez questão de parabenizá-la pessoalmente durante visita realizada nesta semana. “É um orgulho para nós mulheres e cada vez mais lutamos pela equidade em todas as áreas de trabalho”, afirmou.

7 Comentários

  1. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Espero que a Dra.Maritza seja bem mais competente que a outra loira.Que a prefeitura de Curitiba,tá feia na fotografia.

  2. Fico com pé atrás com Maritza, porque se é bom para o PT não é bom para o povo.
    Mas faço votos para que nos surpreenda e faça a coisa certa sem dar ouvidos aos petistas

  3. Renato Britto Barros Responder

    Que nada a vice foi pedir abenção.
    Está com medo de ser chamada pela PF.

  4. A Delegada de Polícia Maritza Maira Hasi é uma profissional da Segurança Pública do Paraná, que honorifica a Polícia Civil do nosso Estado. Sua postura transparente, seu conhecimento e cultura, acoplada a sua lucidez a frente das diversificadas unidades que comandou ao longo da sua trajetória – são qualidades “Sine qua non” exigidas no século XXI dos profissionais que tem a missão precípua de defender a vida humana.
    Valdir Bicudo – Investigador de Polícia de 1ª Classe da Polícia Civil – Curitiba/PR

  5. Agora sexo virou sinônimo de competência? Então estamos muito de administradoras, ficamos no mais do mesmo reelegendo uma mulher. O machismo foi substituído pelo sexismo, não sei ainda qual dos dois é pior.

  6. Olá Sra Vice Prefeita. Você poderia citar uma atitude, uma decisão sua em favor de Curitiba? Ao invés de fazer este chamego burro, vá trabalhar que existe muito para fazer você nada fez. Deixe o seu lugar para pessoas competentes. Não passa pela sua cabeça o mal que seu partido está fazendo para o Brasil? Dra Maritza, não fique muito tempo perto desta incompetente para não ser contaminada. Vice Prefeita, toma teu rumo, procura a tua laia, a laia dos comunistas guerrilheiros. Procura tem mestre o bebum Lula. Procura a PDILMA, vai aprender com ela como ser ainda pior do que você já é e pare de incomodar quem quer trabalhar.

  7. Ironia. A vice que recebe um sujeito como Elias Jauá na nossa prefeitura deveria se envergonhar de tirar proveito político justamente de uma Delegada da Polícia Civil.
    Aliás, 200 milhões de dólares hein Miriam?
    É bom mesmo que o PT tenha amigos em delegacias.

Comente