Uncategorized

Petrolão: renúncia entra no radar de Gleisi

gleisi -hoff-1

As imagens de João Vaccari Neto, todo poderoso tesoureiro do PT, sendo conduzido para depor pela Polícia Federal, provocou uma onda de pânico no Partido dos Trabalhadores. A leitura é que a operação Lava Jato não vai se deter apenas no núcleo empresarial do Petrolão e que a vez dos políticos chegou. Uma das hipóteses analisadas pelos advogados dos políticos denunciados por envolvimento no esquema investigado pela operação Lava Jato é a renúncia ao mandato.

No Paraná quem avalia com mais nervosismo os desdobramentos da operação Lava Jato é Gleisi Hoffmann. A senadora petista foi denunciada pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa. Teria recebido R$ 1 milhão em dinheiro vivo do Petrolão para sua campanha ao Senado em 2010. A denúncia de Costa foi confirmada por outro delator do esquema, o doleiro Alberto Youssef, que detalhou como o dinheiro teria sido repassado a Gleisi. A petista dificilmente escapará da cassação.

15 Comentários

  1. Neste mundo, aqui se faz, aqui se paga. Chegou a hora da onça beber água. Neste caso a onça são os brasileiros que não venderam seu voto na eleição de 2014, de triste memória.

  2. A lei da semeadura não falha. Seu estilo arrogante, maldoso, traidor e cruel será implacável contra a senadora corrupta. Ela, marido e a petezada vão colher o que semearam de ruim na vida das pessoas.

  3. Se a barbie pensa que vai escapar de pagar pelo que fez pela via da renúncia está muito enganada.

  4. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    E o deputado de resultados do Sudoeste, cabeça branca,será que vai junto ?????

  5. DE TODA PODEROSA NO GOVERNO DILMA ao OSTRACISMO é um passinho. É só a Lava Jato apertar que ela vai pular igual Saci numa perna só. Também tem em seu curriculum vitae as amizades de Vargas, Gaievski & Cia. e o recebimento de R$1.000.000,00 (Hum milhão de reais) que foi-lhe repassado e não contabilizado em sua campanha de 2.010. Há honestidade nisso?

  6. Juca, a tchurma da Penitenciária Feminina vai adorar esse narizinho arrebitado dela!!! kkk

  7. Sai o sujo e entra o mal lavado. Se renunciar não fará falta nenhuma, pois como senadora não fez absolutamente nada. Abriu mão do cargo em favor de um desconhecido que também não fez. E eu já estou sentindo saudades do Sarney, Collor, Requião …………..eu era feliz e não sabia, descobri que nada está tão ruim, que não possa piorar.

  8. jose carlos pinto. Responder

    NA CASA DO VACARI A PF PULOU O MURO, NA CASA DA BARBI VÃO CHEGAR DE HELICÓPTERO PARA LEVAR ELA E O MÃO PELUDA DO MARIDO.
    ESSA SENADORA ESTÁ COM A FICHA MAIS SUJA QUE A DO ANDRÉ VARGAS
    QUE SÓ EMPRESTOU O AVIÃO DO YOUSSEF. VAI TER CELA ESPECIAL A NOSSA RAINHA DAS ARAUCARIAS. NÃO COMENTAM NADA SOBE O PAULO BERNARDO O MENTOR DA CAMPANHA DA BARBI E SEU NARIZ DE PINOQUIO.

  9. Antonio Alvaro Rosar Responder

    Na atual situação eu diria que os corruptos estão pensando: aqui se come aqui se defeca, para não usar outra palavra aqui se ca…

  10. Essa deu um salto de pobre periferica para rica rica isso depois de passar pela ITAIPU a do SAMEK, que esta lá colado e calado. Aí tem muita lama. Essa mulherzinha é mafiosa, e pau mandado do SAMEK e PAULO BERNARDO. Antes narigão, hj narizinho! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Como pouca desgraça é bobagem agora só falta esta para fechar o ciclo. Primeiro foi o pedófilo de Realeza, depois o pé vermelho que esperneou, esperneou e acabou como devia, cassado. Agora chegou a vez da princesinha, como dizem alguns, fez aqui, paga aqui mesmo.

Comente