Uncategorized

Pivô de polêmica com Bendine, Val Marchiori pede que ele acabe com corrupção na Petrobrás

val - marchiori

de Sonia Racy, Estadão:

Depois de ter sido pivô de uma polêmica que quase custou o cargo de Aldemir Bendine na presidência do Banco do Brasil (relembre aqui), no ano passado, a socialiate e apresentadora de TV Val Marchiori diz desejar sorte ao novo presidente da Petrobrás. “Que ele consiga acabar com a corrupção lá dentro. E seja forte pra combater todo o mal feito à empresa”, disse ela após ser informada pela coluna sobre o novo cargo do executivo.

Val, que diz conhecer Bendine apenas de eventos, teria sido beneficiada pelo presidente do BB em um empréstimo de R$ 2,7 milhões para a sua empresa, a Torke Empreendimentos.

Na época, o empréstimo foi contestado por contrariar normas internas do banco e atribuído a uma suposta amizade entre os dois. Bendine chegou a colocar seu cargo no BB à disposição em novembro do ano passado. Ambos negaram irregularidades na operação financeira.

“Desejo sorte ao novo presidente da Petrobrás! Que ele consiga restabelecer a confiança de nós brasileiros na instituição com a qual hoje estamos decepcionados”, completou a ex-Mulheres Ricas.

15 Comentários

  1. EU COMO AMO MEU BRASIL, DIGO OS BRASILEIROS PERDERAM A VERGONHA, NÃO PODE BRASIL ACEITAR ISSO, PARECE QUE ESTA VIRANDO GOZAÇÃO CONTRA OS BRASILEIROS, CADA NOTICIA QUE SAIU UMA É PIOR QUE OUTRA…. COMO EU FALO AINDA NÃO CHEGOU AOS 70% DA PETROBRAS AINDA TEM COISAS QUE NÓS VAMOS FICAR BOBOS. VEJA BRASILEIROS ENTRE NO BLOG DO JOTA AGOSTINHO E VEJA ESSA REPORTAGEM ……..LULA É UM TIGRE DE PAPEL… VEJA O BRASIL INTEIRO QUE VERGONHA MAIS UMA VEJAM

  2. jose carlos pinto. Responder

    TINHA A VENINA, AGORA VAMOS TER A MENINA VENENO, SERÁ QUE BENDINE VAI NOMEAR A VAL NA PETROBRAS ???????

  3. PÉ VERNELHO CWB Responder

    Se o “mercado e o PIG” não gostaram da escolha de Aldemir Bendine, pode ter certeza que é bom para o povo.

  4. Do Interior..... Responder

    Pé “vermeio”. Se o mercado e o povo não gostou da escolha das ratazanas vermelhas, é porque aí tem mais roubalheira ou a DiLLmanta quer esconder as falcatruas feitas na Petrobrás pelos maiores larápios da história mundial: o PT.

    O PT será lembrado na história brasileira e mundial como o partido mais corruPTo e que mais afanou os bolsos dos brasileiros.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Quando reentra em cartaz o filme Esqueceram-se de mim 51, com Ross Lordonha?

  6. Ká ká ká a nossa conterrânea com certeza sabe o que fala, foi agraciada com um empréstimo sem apresentar garantias por este cara. Se ela acredita que isto é sinônimo na condução de negócios, então estamos muito bem na foto.

Comente