Uncategorized

Reni define novas metas em Foz

reni - foz

O prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira (PSB), reuniu hoje (sexta-feira, 6) todo o secretariado e definiu as novas metas do município para os próximos dois anos. Reni vai criar uma rede de ações envolvendo toda a máquina pública na busca da eficiência, economia e execução da série de obras e serviços previstos até 2016. O prefeito adiantou que esse encontro dos secretários e diretores da autarquias devem ocorrer a cada 15 dias.

Os dois primeiros anos de gestão, disse Reni, exigiram um esforço concentrado para arrumar a casa, equilibrar as contas pendentes e ao mesmo tempo fazer a manutenção da cidade. “Foi preciso sanear as contas, negociar com credores, ficar em dia com o funcionalismo”, disse.

“Além disso, fomos atrás de recursos e já estamos executando uma série de obras de infraestrutura nos bairros, principalmente nas áreas de pavimentação e saúde. Mesmo enfrentando todas as dificuldades da conjuntura econômica adversa, neste momento, ao país e ao Estado, as obras e os serviços estão atendendo à população. Nossa prioridade agora é investir na cidade”, completou Reni.

2 Comentários

  1. O Prefeito de Foz do Iguaçu parece que acordou. Ficou no “marasmo” por dois anos. Existe quem diga que o Prefeito procura uma pessoa ou qualquer firma que possa alugar um Prefeito para substituí-lo, de preferência sem LICITAÇÃO, como soe acontecer em outras contratações. E, a Câmara atrelada ao Prefeito mostra que é um apêndice do Executivo. CPI’s não dão em nada

  2. O Prefeito aí, vede é deixar os Empresários que são os que realmente pagam impostos TRABALHAR em Paz, se é que me ENTENDEM!!! R$$$$$$$$$$$$

Comente