Uncategorized

Rescisão dos PSS será paga ainda em fevereiro

fernando xavier -rpc

O secretário de Estado de Educação do Paraná, Fernando Xavier, confirmou hoje (sexta-feira, 6) que o pagamento da rescisão dos professores contratados em regime de Processo Seletivo Seriado, o PSS, serão pagas ainda em fevereiro. “Liguei para o presidente da APP, professor Hermes, comunicando que consegui a aprovação para o pagamento total da rescisão. Será na última semana que fevereiro, que é o tempo o processamento dos pagamentos”, disse Xavier em entrevista ao Paraná TV 1ª Edição. O pagamento do terço de férias deverá ser feito em duas parcelas, em março e abril.

4 Comentários

  1. esse moço (velho), é podre de rico, o que ele sabe de Professor que ganha 1.200 reais por mes, nunca soube o que foi dificuldade na sua vida, casou rico, e hoje é boi de piranha do betolento, do Romanele, e outros ha´ia esquecendo do Ezequias ladrão.

  2. Professora Fernanda Reply

    Atrasadissimo, por sinal, coisa que era para ter sido paga no final de dezembro, quando houve a rescisão. E os juros das contas vencendo, quem paga?? Esse é o pior governador de todos os tempos. É o governo do calote, da roubalheira e da falta de vergonha na cara.

Comente